A empresa de fabricação de automóveis Jeep especializada principalmente em veículos off-road leves. Depois de ganhar notoriedade através de seus veículos utilitários de produção militares, a empresa focada no consumidor. O Willys CJ-7, ou apenas Jeep CJ-7, foi um dos nove caminhões de utilidade modelado após o Jeep Willys caminhão militar da II Guerra Mundial. Cada modelo foi rotulada com um número após a série CJ, significando o tamanho da distância entre eixos. O Jeep CJ-7 foi oferecido em sua divisão Chrysler 1976-1986. Desempenho
sobre a vida útil das CJ-7, seis motores diferentes Jeep e nove transmissões diferentes foram oferecidos. Dois 2.5L, 4 cilindros em linha, um fabricado pela AMC e outro GM, estavam disponíveis para os consumidores. Para um pouco mais de desempenho sem sacrificar a eficiência de combustível, os compradores poderão optar por uma ou polegadas cúbicas, inline 6 cilindros 232 ou polegadas cúbicas em linha 6 cilindros do motor 258, ambos sendo construído pela AMC. Alguns consumidores precisavam do poder de 8 cilindros para uso trilha pesada, por isso AMC, desde um 304 polegadas cúbicas, V8 5.0L. O sexto motor que era opcional aos compradores era a diesel, motores Isuzu 145 polegadas cúbicas. Este foi um só de exportação motor construído na fábrica de Ohio.
Tracção
opções de transmissão
fosse uma decisão completamente separado para os consumidores do que eram as opções de motor. Ao longo dos 11 anos de seu ciclo de produção, o CJ-7 viu quatro transmissões diferentes de dois modelos de transmissão de Tremec Borg-Warner e, enquanto GM /Chrysler ofereceu três diferentes transmissões automáticas. O que deu o Jeep CJ-7 caminhões da série a durabilidade em condições extraordinárias foi a combinação de eixos dianteiro e traseiro. A Dana Holding Corporation tem sido o principal fabricante de peças de material rodante para veículos off-road há décadas, a construção de eixos de desempenho para empresas como a Jeep. O eixo da frente do CJ-7 foi equipado com um Dana 30 ao longo da sua totalidade. A Dana 44 eixo traseiro foi incluído apenas na 1986 Jeep CJ-7, enquanto que anteriormente, AMC construiu sua 2 Piece eixo para os modelos anteriores. De 1976 a 1979, o Dana 20 caixa de transferência veio padrão no Jeep CJ-7, enquanto que o Dana 300 foi incluído para os modelos posteriores.
Exterior /Interior
Mesmo que os CJ-7 veículos utilitários Jeep série foram inicialmente construído para uso do consumidor, a sua aparência exterior e interior ainda reflete o estilo clássico dos veículos militares. A grade do modelo Jeeps CJ era um pequeno grelhador entre dois faróis redondos. Depois de 1986, o CJ foi substituída pela Wrangler YJ e contou com faróis quadrados. Os Wranglers modelo atual, ou Wrangler TJ, apresentou menores, círculo faróis e uma grade de superfície maior do que o CJ-7. Também sinônimo de CJ-7 veículos de série do jipe foi seu topo removível e rollbar, montado atrás dos bancos dianteiros. O interior do Jeep CJ-7 ofereceu poucas opções, com o básico, como um rádio, painel de instrumentos AM /FM e porta-luvas para armazenamento. Assentos de passageiros condutor e foram estilo balde, enquanto o banco traseiro estava apto para dois passageiros.