Lexus LX470 especificações de fábrica
extras de luxo definir o Lexus LX470 além da mecânica idêntica Toyota Land Cruiser. Um sistema de navegação ativado por voz, estofos em pele macia, uma câmera traseira e um sistema de imagem infravermelho fez o Lexus LX470 o mais caro de tamanho completo sport-utility veículo Toyota vendeu 1998-2007. Mas eletrônico all-wheel drive, a placa do acelerador eletrônico e freios anti-lock tudo dependem oportuna, processamento de informações precisas a partir de múltiplos sensores em um minúsculo microchip. Luxo e conforto
O LX470 foi "extremamente suave", mas não acelerar tão rápido. A Lexus LX470, plush e confortáveis, teve uma transmissão automática de quatro ou de cinco velocidades, o que poderia ser mudado em 4WD. Lexus LX470 cavalos de potência a partir do motor, através da transmissão foi desviado para o transeixo pela caixa de transferência no topo da transmissão. No all-weel-drive Lexus LX470, cada roda tem seu próprio cavalos de potência. Capacidade de carga foi de apenas 90 pés cúbicos, mas foi facilmente acessível. Em 2003, a Lexus LX470 mudado de quatro velocidade para transmissão de cinco velocidades. Em 2006, a Lexus aumentou a potência para 275 cavalos de potência e 332 libras-pé de torque. A Lexus X470 necessário pneus de 18 polegadas, 8 polegadas de largura, número 275/60HR18.
Sistema Eletrônico de Controle de acelerador com a Inteligência
O acelerador eletrônico da Lexus LX470 é operado por um pequeno motor do acelerador que abre e fecha a placa de estrangulamento, em que o motor a gasolina e de permitir a entrada de ar na câmara do motor. Um sensor perto dos pedais de gás detecta diferenças de pressão sobre o pedal do acelerador e envia as informações para o motor do acelerador. O motor do acelerador lê a entrada a partir do sensor no pedal do acelerador e dos sensores nas rodas, que enviam a informação sobre a pressão da sapata de freio sobre a roda. O motor do acelerador decide quando abrir e fechar a placa do acelerador. O motor do acelerador eletrônico integra as informações da caixa de transferência e mudanças de torque associados com aceleração e desaceleração. O acelerador eletrônico faz cruzeiro e controle de tração mais fácil e aumenta a estabilidade. O acelerador eletrônico suaviza a relação ar-combustível e reduz o consumo de combustível com injeção direta de gasolina. Os sensores nas rodas transmitir informações sobre as sapatas de freio, alertando o motorista de condições e fazendo com que os freios a pulsar em vez de bloqueio, se os slides veículo ou o condutor pára de repente.
Variable Valve Momento
A Lexus LX470 tem 32 válvulas com tempo variável, na tentativa de melhorar o desempenho do motor. O computador abre e fecha a entrada 32 e válvulas de escape em resposta a entradas provenientes de sensores nas rodas, no caso de transferência e da placa de regulador de pressão. Tempo variável integra e otimiza o funcionamento do motor, com válvulas de abertura e fechamento mais lento ou mais rápido, conforme necessário com base nas condições meteorológicas, terreno ou padrões de tráfego. Tempo variável resultou imediatamente em maior torque do motor para 332 libras-pé a partir de 320 libras-pé. As válvulas de admissão abrem mais rápido e ficar aberto por mais tempo em aceleração e abrir lentamente e fechar mais rápido quando o veículo está sendo conduzido de forma lenta ou em marcha lenta. Na Lexus LX470, o tempo ea abertura das válvulas são variadas para o máximo desempenho e eficiência máxima. Comando de válvulas variável reduziu as emissões do Lexus LX470, mas não melhorar a economia de combustível. A Lexus LX470 só recebe 17 mpg na estrada e 13 na cidade.