Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> SUVs >> Cerca de 2009 Toyota SUVs
Cerca de 2009 Toyota SUVs
Em meados da década de 1990 Toyota 4Runner fabricados a mid-size e full-size Land Cruiser. Como as proporções do 4Runner ficou maior e os clientes exigiram um SUV mais baixo consumo de combustível, a Toyota introduziu o RAV4 em 1996 e, em seguida, o Camry, Highlander com base em 2001. Toyota acrescentou o FJ-Cruiser a sua programação para o ano modelo 2007, para dar a linha de um veículo entusiasta de espírito. O 2009 Toyota linha de SUVs oferece um modelo em todos os segmentos para complementar suas ofertas de automóveis de passageiros. RAV4

O RAV4 foi compacto, concorrente da Toyota, baseado carro para o Honda CR-V. O RAV4 foi movido por um 2,5-litros de quatro cilindros em linha padrão que produzia 179 cavalos de potência, tornando-se o líder potência segmento entre os SUVs compactos de quatro cilindros. Toyota também ofereceu um 3,5-litros V-6, que era capaz de produzir 269 cavalos de potência. Compradores tiveram a opção de uma transmissão de quatro ou cinco velocidades automática. Toda a gama de RAV4s oferecida a opção de tração nas quatro rodas da frente ou. O veículo oferecido assentos padrão para cinco anos, e com um assento da terceira fileira opcional, essa capacidade foi aumentada para sete.
FJ Cruiser

O FJ Cruiser foi distinta em 2009 linha de SUVs da Toyota, uma vez que era o único modelo de duas portas oferecido pela montadora japonesa. O FJ Cruiser foi movido por um 4,0-litros V-6, que produziu 239 cavalos de potência. Modelos de quatro rodas motrizes Rear-wheel-drive e em tempo parcial foram equipados com uma transmissão automática de cinco velocidades, enquanto os modelos de quatro rodas motrizes em tempo integral foram pareados com transmissão manual de seis velocidades. O FJ Cruiser ofereceu assentos para cinco. Modelo
Highlander

da Toyota baseado carro, SUV de tamanho médio em 2009 foi o Highlander. O modelo de front-wheel-drive base foi alimentado por um 187-hp, 2,7 litros em linha motor de quatro cilindros, enquanto a base all-wheel-drive e todos os níveis de equipamento mais elevados foram alimentados por um 3,5-litros V-6 que produzia 270 cavalos de potência. Todos os Highlanders relegado deslocando tarefas a uma transmissão automática de cinco velocidades. Cinco assentos eram padrão, enquanto um assento da terceira fileira foi oferecido para uma capacidade de sete.
4Runner

O 4Runner foi mid-size da Toyota, com base em caminhão SUV que sacrificou a eficiência de combustível do Highlander em favor do acidentado capacidade off-road. O motor de base oferecido neste modelo foi o 4,0-litros V-6 produz 236 cavalos de potência, eo motor era um opcional de 4.7 litros V-8 produzindo 260 cavalos de potência. Ambos os motores foram pareados a uma transmissão automática de cinco velocidades e opção de tração traseira ou nas quatro rodas foi oferecido em toda a linha. Assentos padrão foi para cinco, e um assento da terceira fileira opcional aumento da capacidade de assentos para sete.
Land Cruiser

O Land Cruiser um full-size SUV oferecido pela Toyota . Este modelo foi alimentado por um motor V-8 de 5,7 litros gera 381 cavalos de potência. Todos os modelos apresentados uma caixa de câmbio automática de seis velocidades, bem como um sistema four-wheel-drive em tempo integral. O Land Cruiser oferece capacidade para oito em três linhas.
Sequoia

O full-size Sequoia foi o maior SUV produzido pela Toyota, com proporções que mais conheceu o requisitos da classe de tamanho normal. O modelo SR5 Sequoia foi movido por um 4,7-litros V-8 produzindo 273 cavalos de potência, enquanto as guarnições Limited e Platinum deste SUV foi equipado com um 5,7-litros V-8 gerar 381 cavalos de potência. Deveres inconstantes foram relegados a uma transmissão automática de cinco velocidades padrão ou uma automática de seis velocidades opcional, e os compradores tiveram a opção de tração traseira ou nas quatro rodas. Cabine cavernoso do Sequoia ofereceu assentos para oito.
Venza

O novo-para-2009 Venza ocuparam um espaço diferenciado na linha da Toyota. Enquanto os outros SUVs, mesmo aqueles que eram à base de carro, tinha um corpo elevado dando-lhes uma maior liberação de estrada, o Venza não compartilhar isso. O tamanho médio de crossover Venza teve styling e altura de passeio mais parecido com um carro de passeio do que um SUV tradicional. O motor de nível básico oferecido nesta era era um 2.7 litros em linha de quatro cilindros, que produziu 182 cavalos de potência, enquanto que o nível de 3,5-litros V-6 gerado 268 cavalos de potência. Deveres inconstantes foram relegados para a transmissão automática de seis velocidades, e os compradores tinham uma escolha de todas as rodas da frente ou de carro.

Artigos relacionados
  • 1996 Blazer traseiros Specs fim 

    O 1996 Chevy Blazer é um modelo de segunda geração do veículo linha utilitário esportivo Blazer (SUV) fabricado pela Chevrolet. Inicialmente concebido em 1969, a Blazer foi dado um face-lift em 1995, equipado com um interior mais espaçoso, um corpo redesenhado e melhores especificações técnicas. As

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.