A picape tem sido uma parte da paisagem dos EUA desde o início do automóvel no final do século 19. Agricultores e pecuaristas rotineiramente modificada carruagens sem cavalos através da instalação de leitos de carga de madeira para atender às suas necessidades. A urbanização dos Estados Unidos mais tarde necessário caminhões versáteis melhor construídas e mais a se mover em tráfego pesado. Hoje, a caminhonete serve tanto como um burro de carga e um segundo carro da família. The Beginning
A indústria automobilística estava em pleno andamento há quase duas décadas antes da Ford Motor Co. construiu seu primeiro chassi de caminhão, o modelo TT, em 1917. E não foi até 1925 que a Ford lançou oficialmente a sua primeira picape:. Uma T Runabout Model (ver Referências)
rodeio Bros
rodeio Bros caminhões , de propriedade de John e Horace Dodge, promoveu a causa da picape quando enviados caminhões para as tropas de combate dos EUA na França durante a Primeira Guerra Mundial I. Os caminhões não eram captadores em sentido estrito, mas eles demonstraram a durabilidade e praticidade de veículos a motor empregando como caminhões de trabalho, em vez de simplesmente automóveis de passageiros.
Advanced Technology
No final de 1920, a tecnologia de produção de aço e da perfeição do pneu aumentou a desejo de uma caminhonete. O caminhão foi fabricado há mais de aço, especialmente a cama de carga, em vez de madeira, e os pneus cheios de ar permitiu-lhe viajar distâncias maiores como as entregas intermunicipais tornou-se mais freqüente.
Era Pós-Guerra
Em 1948, a Ford lançou a F-Series. Foi a primeira picape que acabou com um estilo pré-guerra, tinha faróis integrados nos pára-lamas, a bajular e capô mais largo, maior assento do passageiro na cabine e uma cama por mais tempo. Studebaker, Chevrolet e Dodge seguiu com estilos semelhantes.
Dramática mudança
A inovadora série Ford F-100 foi lançado em 1953, e criou uma mudança sísmica de burro de carga para o segundo carro da família. Pickups ainda eram trabalhadores simplesmente mecânicos em início de 1950, mas a F-100 insinuada possibilidades de conforto, estilo e opções para personalizar o veículo aerodinâmico. Ele também veio com um motor de 239 polegadas cúbicas de cabeça chata V-8. O 1955 GMC Suburban e do Chevrolet Cameo expandiu esse conceito com uma concha de cama de carga de fibra de vidro parcialmente integrado no táxi e muita floresce cromo e compromissos interiores.
Baseado Car Pickups
O carro-baseado 1957-1979 Ford Ranchero e 1959-1960 e 1964-1987 Chevrolet El Camino, conhecido como utilitários cupê, os compradores deram o melhor de ambos os mundos. O RANCHERO derivado do Fairlane eo Falcon com cama de carga para servir como um captador. O El Camino usado passageiro carro Impala styling e mais tarde o Chevelle e Malibu.
Hoje
Até o final da década de 1990, a picape estava realizando deveres laborioso ou transportar as crianças para a escola e levar recados de compras. Styling desde a introdução do estilo retro 1994 Dodge Ram, caminhões de hoje homenagear o projeto 1950 de separar os pára-lamas de um capô levantado. Este projeto também imita elementos de grande-mastreação styling caminhão. Interiores apresentam compromissos de luxo. O Chevrolet Silverado e GMC Sierra, entre outros captadores hoje, são equipados com motores híbridos elétricos /gasolina.