A picape Chevrolet pode traçar a sua história de 1918, sete anos após a fundação da baseado em Detroit General Motors Corporation. GM é a organização guarda-chuva para sua linha de carros e caminhões que incluem Chevrolet e GMC caminhões. Enquanto Chevrolet construído caminhões difíceis em seus primeiros anos, não foi até depois da guerra que se desenvolveu extraordinariamente veículos projetados que serviram como burros de carga e veículos confiáveis segunda família. Origens
Como muitos carros de passageiros no pré-Guerra Mundial era, muitos foram convertidos para o coletor uso guarde. Ford não introduziu um chassi de caminhão até 1917. Chevrolet, a nova marca da família General Motors em 1918, seguiu com o meia tonelada Modelo 490 Luz captador de entrega. O caminhão estava disponível apenas com um chassis e carenagem e com base no carro 490.
Entre as guerras
primeiros caminhões Chevrolet foram equipados com motores de quatro cilindros. Em 1929, a fabricante de caminhões apresentou sua versão de seis cilindros. A 194 polegadas cúbicas reta e seis gerado 46 cavalos de potência. Os modelos foram oferecidos com cabine e chassis, mas nenhuma caixa de carga. Em meados da década de 1930, a picape moderna começou a aparecer com caixas de carga e táxis fechados mais confortável. O Deco era de 1941-1946 Art produziu alguns dos melhores e mais limpa styling corpo de caminhões antes da guerra.
Design Avançado
O Design Avançado era de 1947 -55 foi uma partida dramática no estilo do corpo e da tecnologia e garantiu a picape light-duty poderia executar o trabalho pesado. Chevrolet procurou responder às necessidades dos proprietários. Mais espaço táxi, melhor aproveitamento do espaço interior da cabina, visibilidade, puxando energia e durabilidade foram todos considerados parte do mesmo objetivo de satisfazer os compradores que procuram um novo caminhão.
A 1950
Roominess era uma preocupação primordial para a Chevrolet na década de 1950 - novos modelos cresceu sete centímetros mais longo e oito centímetros mais largo do que as versões anteriores à guerra. Atenção foi dada a fácil entrada e saída. Todas as janelas eram maiores e as janelas traseiras trimestre opcionais melhorou muito a visibilidade.
Irmã, irmã
No momento em que a picape chegou como algo diferente do que apenas um caminhão foi o 1955 introdução do Transportador Chevrolet e sua irmã, a Transportadora GMC Suburban. O Transportador Chevy foi a resposta de luxo para as ofertas padrão caminhão GM com acentos pesados cromados, assentos de pelúcia, um painel bem equipado e uma caixa de carga de fibra de vidro com painéis integrados no táxi para fornecer linhas de costura de trás para a frente. A versão GMC, quase idêntico ao do Chevy, ofereceu ainda mais opções de equipamentos. Grade cromada pesada da GMC é a sua assinatura olhar
C /K Series
C /K Series provou ser modelo mais duradouro e popular da Chevrolet, produzido a partir de 1960 - 98. A série produziu muitas inovações e mudanças de estilo que acompanharam gostos automobilismo norte-americanos. O "C" identificado captadores de duas rodas motrizes eo "K" designado versões de tracção às quatro rodas.
Modern Olha
Os modelos 1967-1972 são, talvez, o mais popular da Série C /K. O caminhão apresentou um novo design elegante com linhas afiadas e painéis de laje lados. Ele elevou o caminhão para o status de carro segunda família e foi considerado como a linha "glamour". Chevrolet continuou a melhorar sobre o tema durante os anos 1980 e 90 como a linha C /K deu lugar em 1998 para o Silverado e GMC Sierra linha de caminhões que permanecem até hoje.