Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> caminhões >> A História da caminhonete
A História da caminhonete
Desde os primeiros dias do automóvel, picapes têm oferecido uma alternativa prática para carros padrão para os motoristas que precisam transportar grandes quantidades de carga ou simplesmente preferem a versatilidade de uma cama em vez de um anexo maior cabine de passageiros. A história da picape é tão longa e variada como o desenvolvimento do automóvel moderno. Primeiro Pickups

A primeira picape foi realmente baseado em um Ford Modelo T, e era conhecido como o Modelo T Runabout. Ford apresenta o novo projeto em 1925, e mais de 30.000 foram construídos no primeiro ano. Além de uma cama de carga atrás da cabine de passageiros, o Runabout também contou com suspensão traseira pesados ​​para dar conta do peso de uma carga útil. Ele também usou uma porta traseira dobrável não ao contrário daqueles em muitos caminhões modernos de coleta. Logo, a Chevrolet tinha o seu próprio pickup, conhecido como o C (na configuração de duas rodas motrizes) do K (para um modelo de tração nas quatro rodas).
Evolução

Chrysler adquiriu Dodge em 1928, ganhando os primeiros modelos de captação desenvolvidas pelos irmãos Dodge. Chrysler continuou a produzir picapes do rodeio, que foram vendidos principalmente como veículos comerciais e de entrega, ao invés de para o público em geral. Em 1937, a Chevrolet estava oferecendo uma linha completa de picapes, incluindo um modelo de meia tonelada comercial, a 1 1/2 ton Heavy Duty Truck, e dois novos modelos de nível médio. Ford continuou a produzir picapes com base na sua linha de automóveis de passageiros, com as vendas a aumentar progressivamente como a empresa aprendeu a mercados-alvo especiais.

Pós-Guerra Pickups
Picapes
encontrou um novo nível de popularidade nos anos após a Segunda Guerra Mundial. Como a cultura do carro americano tornou-se uma grande força social e econômica, os caminhões com base em projetos de veículos de guerra bem-sucedidos, como o Jeep, foram vendidos como modelos civis para os motoristas cujas necessidades foram além de transporte simples. Em 1948, a Ford começou a produzir suas picapes Série F, que foram os primeiros modelos não baseados em carros existentes. A produção em série F continua até hoje, tornando-se uma das linhas mais antigo veículo já desenvolvidos. Série Projeto Avanço da Chevrolet foi lançado em 1947 e Power Wagon da Dodge, baseado diretamente em um projeto do caminhão militar, foi feito para uso civil, já em 1945.
Pickups modernos

Ao longo do meio do século 20, picapes continuou a evoluir ao lado de carros americanos, assumindo as características de design e inovações tecnológicas da década de 1950, 60 e 70. Na década de 1980, desenvolvimentos, tais como injeção de combustível e sistemas informatizados do motor tornou-se comum na maioria dos carros e caminhões. O Ford F Series superou seu Chevy e competidores do rodeio para se tornar um best-seller de longa duração. Enquanto isso, as três principais montadoras americanas trouxe melhorias para suas picapes que indicavam a intenção de vender a um espectro mais amplo de motoristas. Níveis de acabamento de luxo estavam disponíveis em caminhões que foram projetados mais para condução diária do que off-road ou outros usos especiais. Estes modelos foram vendidos ao lado de modelos profissionais pesados, que também beneficiaram o início da era moderna automotiva.
Caminhonetes Hoje

Hoje todas as grandes montadoras americanas produzir pelo menos um modelo de picape, com importações cada vez mais comum. Ford e Chevrolet continuar sua antiga rivalidade com a sua concorrente Ford Ranger e F Series e Colorado do Chevy Silverado e modelos, que servem como sucessores de seus C /K captadores originais. Chrysler produz picapes com a série Ram de sua divisão Dodge. Picapes japonesas como a Honda Ridgeline, Nissan Titan e Toyota Tacoma ganharam quota de mercado significativa nos últimos anos, e continuar a construir a reputação que rivalizam com seus colegas americanos.

Artigos relacionados
  • 1988 Toyota Dyna Specs 

    A Dyna é um veículo de mesa comercial fabricado pela Toyota. É usado para o transporte, reboque e transporte de mercadorias e é oferecido em uma variedade de comprimentos e distâncias entre eixos. Toyota oferecido o Dyna em duas configurações, incluindo a caixa aberta e basculante, e em 1988 produzi

  • Como programar um novo controle remoto para um 2004 Ford F-150 

    Para muitos proprietários de um 2004 Ford F-150 , entrada de keyless é uma característica importante , que vem por padrão na maioria dos modelos . Para usar a entrada de keyless remota , no entanto , você vai precisar para programá-lo . Os procedimentos para a programação levará apenas alguns minuto

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.