A história do caminhão fazenda paralelo com a história do automóvel nos Estados Unidos. Praticamente desde a sua criação, foram feitas modificações no chassi do automóvel para adaptá-la para a fazenda de uso. Mais tarde, os caminhões foram produzidos com suas próprias especificações e são agora usados para todos os tipos de empreendimentos comerciais e industriais. Chrysler
Em 1910, Ray Graham, um fazendeiro de Indiana, lançou o primeiro trator de quatro cilindros no sul de Indiana, segundo o "The Dodge Brothers", de Charles K. Hyde. Como um "promotor precoce de tratores movidos a gasolina e caminhões leves para uso agrícola," Ray, juntamente com seus irmãos Joseph e Robert, formado Graham Brothers Inc., em 1917, para a produção de tratores agrícolas e kits que convertidos chassis automóvel padrão em camiões ligeiros. Mais tarde naquele ano, o "Graham Irmãos Truck Builder" tornou-se disponível e pode ser usado com praticamente qualquer modelo de carro, de acordo com Hyde. Este kit permitido conversões de até três toneladas e até o final de 1919, os irmãos estavam produzindo sua própria 1/2-ton um caminhão com capacidade de transmissão de rodeio e motores. Em abril de 1921, a Dodge Brothers e Graham Irmãos firmou uma parceria, de acordo com Hyde, onde o Dodge Brothers seria o prestador de serviços, para Graham caminhões, enquanto o Graham Irmãos usaria exclusivamente motores Dodge e transmissões em suas trucks.Sales subiu constantemente em 1920 e, em 1926, Graham Irmãos foi o maior produtor de caminhões do mundo. Foi durante esse tempo que o rodeio comprou a empresa definitivas e, em 1927, a Chrysler comprou Dodge. Segundo o site allpar.com, Graham Irmãos caminhões pesando mais de meia tonelada ainda estavam sendo produzidos na empresa em 1928. Após a compra foram vendidos sob o nome Dodge.
Ford
Em 1917, Henry Ford começou a produzir o chassi TT de uma tonelada, o que não foi uma completa caminhão, de acordo com a "Caminhonetes Ford", de Steven Statham. O chassi TT foi um Modelo T modificado com um quadro, volante e pneus. A cabine ea caçamba foram fornecidos pelos produtores do aftermarket. De acordo com o Statham, as vendas cresceram de forma constante e em 1919, mais de 100 mil foram produzidas. No entanto, não foi até 1925 que a empresa lançou sua primeira picape completa quando o "Modelo T Runabout com corpo Pick-Up", foi apresentado juntamente com uma cabina fechada e cama de jogo para o chassis TT ainda popular. Em 1928, a concorrência de Chevy impulsionou a empresa para a construção do Modelo A picape cabine aberta com chassis AA.
GMC e Chevy
General Motors Corp foi formada em 1908, depois de William C. Durant comprou várias empresas e combinou-as com o nome GMC. Chevrolet, uma das divisões, entrou no mercado de caminhões em 1918 com seu modelo de meia tonelada, o 490 comercial chamado de Modelo T, como o seu homólogo Ford, de acordo com a "Chevrolet History Cor", de Tom Brownell e Mike Mueller. Chevrolet fornecidos somente o chassis e folha de metal para a frente e deixado a aquisição do corpo para o comprador. Consequentemente, no momento, um caminhão de Chevy pode ser equipado com qualquer tipo de corpo de carga, incluindo aqueles feitos por marceneiros, uma preferência comum. Em 1921, a empresa firmou contratos com fornecedores corpo para fornecer caminhões "completos". As opções incluem uma carroça, que era um tipo de entrega vagão coberto, e uma caminhonete, que era uma carroça com seats.After 1927, a General Motors Truck & Coach caminhões fabricados a partir de peças provenientes de outras divisões da GM e, eventualmente, tornou-se conhecido para seus caminhões mais pesados, e alguns deles foram vendidos sob o rótulo Chevy.
International Harvester
International Harvester foi formada depois de cinco das maiores fabricantes de harvester --- McCormick Harvesting Machine Co.; Deering Harvester Co., Milwaukee Harvester Co.; Warder, Bushnell e Glessner colheita Co., e Plano Manufacturing Co. --- se fundiram em 1902. Em 1907, a empresa iniciou a produção de caminhões, e os agricultores comprá-los a partir de seus revendedores de equipamentos agrícolas. Conhecido como "ligantes de milho", o Internacional estava fora produzido somente por Chevy e Ford, nos anos que antecederam a Segunda Guerra Mundial.
Post-War Truck Produção
Após a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos experimentaram um período de crescimento econômico significativo e isso ajudou as vendas de caminhões. Não é mais o transporte do agricultor ou homem de entrega, caminhões tornou-se um familiar nos subúrbios da América pós-guerra. A guerra causou uma escassez caminhão ea saída caminhão anual 1948-1951 foi 1,324 milhões de unidades, de acordo com a "Pickups Chevrolet, 1946-1972", de John Gunnell. Enquanto a produção cônico fora um pouco na década de 1950, mais de 1 milhão de caminhões por ano ainda estão sendo fabricados durante este time.Chrysler 's rodeio Divisão foi o terceiro maior fabricante de caminhões 1946-1952, após o que se tornou o quarto maior depois International.Ford arrastou Chevy em vendas de caminhões após a guerra, mas foi No. 1 em 1959, 1970 e 1972. Gunnell relata a diferença nas vendas foi de mais de 100 mil para menos de 4.000 trucks.While Chevy era o líder mais anos de produção de caminhões, sua divisão GMC fez bem, chegando em terceiro lugar, atrás da Ford em 1945.Willys Overland produziu o Jeep de guerra, e depois, ofereceu um modelo que foi adaptado para o trabalho agrícola, como implementos agrícolas reboque. Sua capacidade de tração nas quatro rodas foi "deverá ser particularmente eficaz em solo irregular ou solto", de acordo com um 1945 anúncio.