Problemas com o Series 60 Detroit Motor Diesel
Quase por definição, caminhoneiros sempre foram praticamente obcecado com motor de confiabilidade consumo de combustível. Para atender a demanda de um novo tipo de motor que ajudaria a inaugurar turbo-diesel para este milênio, Detroit Diesel (uma subsidiária da Chrysler AG) introduziu o Series 60 como seu carro trunfo indústria. Apesar dos milhões de anos 60 produzidos desde 1987 têm geralmente entregues na promessa de Chrysler, muitos estão começando a mostrar sua idade em alguns aspectos bastante inconvenientes. Refrigerante de fuga
mais velhos motores Detroit está propenso a fugas de refrigerante no sistema EGR (recirculação dos gases). Embora o problema não é necessariamente grave, que pode levar a fumaça branca tubo de cauda, o superaquecimento leve e perda de líquido de arrefecimento ao longo do tempo. Perda de refrigerante acabará por se tornar grave o suficiente para causar sérios superaquecimento e desligamento, para fixar o vazamento EGR deve ser considerada uma prioridade.
Acelerador Problemas
O Series 60 foi uma das primeiras do setor a ser oferecido com um sistema de drive-by-wire. Esta configuração não utilizar qualquer ligação mecânica entre o pedal do acelerador e do motor, em vez disso baseando-se no computador do veículo para modular a entrega de ar pela procura. Estes sistemas são geralmente confiável, mas alguns proprietários com freios de motores de reposição descobriram que o freio motor requer programação de computadores diferentes. Falhas neste sistema pode levar à completa perda de controle do acelerador.
Começando Questões
A fábrica de cabos de arranque em alguns Detroit 60 motores de ter sido conhecida a tempo mal. Enquanto os fios de bitola 4 o motor veio com foram suficiente da fábrica, o tempo pode reduzir a capacidade do cabo de transferência de corrente para o motor de arranque. Esta falta de energia leva a uma condição não-start que imita uma bateria morrendo, e pode ser reconhecida por cabos de bateria que rodam muito mais quente durante a partida do caminhão do que deveriam.
Spun Rolamentos
Em uma tentativa de economizar combustível, os engenheiros da Detroit projetou o 60 para a marcha lenta a uma velocidade muito baixa. No entanto, levou Detroit cerca de 10 anos para perceber que a marcha lenta do motor não foi rápido o suficiente para operar a bomba de óleo. Como tal, muitos mais velhos (pré-1997), os motores tiveram rolamentos inferiores do motor substituído mais de uma vez devido à fome óleo.
Bad Fuel Economy
Quando se trata de poder, a Série 60 tende a favorecer a extremidade superior da banda RPM. Enquanto isso funciona bem no papel, a 60 de alta potência RPM e afinação baixa economia de combustível RPM deram alguns motoristas levam patas a impressão de que estes motores de obter economia de combustível ruim. A verdade é exatamente o oposto: 60 Detroit obter um excelente consumo de combustível, não apenas quando eles são levados a 4000 RPM
.