1992 Toyota Captura Recorda
Em 1992, a Toyota captadores foram oferecidos com ou um motor de quatro ou seis cilindros. Tração nas quatro rodas, bem como uma cama estendido ou táxi eram opcionais no pickup. Alguns recalls foram emitidos para o modelo-ano de 1992, tudo o que pode ser resolvido de forma gratuita pelo serviço de assistência de um negociante Toyota autorizado. Faróis
Dope, o fornecedor de peças Toyota usado para a montagem de luz em seus 1.992 picapes, não estar de acordo com Federal Motor Vehicle Safety Standard Number 108. A Norma de Segurança aborda os requisitos para os faróis, luzes e outros dispositivos refletivos em veículos a motor. Dope não conseguiu colocar os refletores laterais âmbar necessários na montagem de luz do captador, resultando em um recall emitida pela Toyota. A ausência do lado refletor âmbar não mostrar sinal de volta do veículo está ligado, fazendo com que outros motoristas não reconhecer o caminhão está prestes a fazer uma curva. Proprietários de picapes afetadas podem levar seus veículos a uma concessionária Toyota para corrigir o problema.
Direcção
Toyota anunciou o recall de 1.992 picapes para um problema de direção. O problema surge quando o volante é virado várias vezes em condições em que é necessária uma grande quantidade de esforço, como girar a roda completamente enquanto o caminhão está totalmente parado. Ao longo do tempo uma fenda pode aparecer na direcção da haste de retransmissão. Se o problema não for corrigido, a haste do relé pode falhar completamente ao longo do tempo, o que pode causar o volante para ter capacidade de resposta limitada, enquanto a picape está em movimento. Toyota anunciou o recall para o problema em 2005. Proprietários de picapes afetadas podem levar seus veículos para um traficante de Toyota por um tirante de revezamento substituição.
Luzes refletivas
Parts fornecedores K2 e Pro-A Motors em ambos os faróis aftermarket manufaturados para o 1992 Toyota pickup. Os faróis não têm o striping exigido laranja reflexivo sobre eles, o que pode causar o caminhão para não ser visível do lado de outros motoristas. Para evitar possíveis acidentes com veículos, a Toyota anunciou o recall em 2008 para os faróis K2 e em 2006 para os pró-Motores faróis. Os proprietários das picapes afetadas pode levá-los a uma concessionária Toyota para os faróis de ser substituído.