Picapes têm tradicionalmente recebido uma má reputação para o consumo de combustível eficiente, e isso tem sido principalmente devido ao design do veículo e seu uso pretendido. Claramente, a picape não é um, um carro compacto Porsche ou uma carrinha familiar. Dito isso, o governo vem persuadindo e cutucando montadoras a melhorar o desempenho do motor de caminhões com alguns resultados marcantes. Projeto trabalha contra Fuel Efficiency
A picape básico é projetado com uma forma quadradão que não faz nada para o desempenho aerodinâmico contra a resistência do vento. Para resistência e durabilidade, a picape normalmente tem suspensão reforçada-up para transportar cargas pesadas. Além disso, a moldura é mais forte para proporcionar durabilidade e integridade sob pressão. O motor é reforçada e maior capacidade de torque e tração. Esses fatores, em conjunto, para um veículo de extrema-mais pesado do que um automóvel de passageiros com o mesmo motor de capacidade.
Governo normas de ensaio
Para determinar a quilometragem pickup, os testes do governo federal eficiência de combustível em um laboratório e de acordo com critérios específicos. As montadoras também testar os seus próprios veículos para melhorias na produção e informar os dados para a agência federal de Proteção Ambiental. A EPA valida as informações e auditorias da montadora até 15 por cento dos pedidos da indústria.
Mileage ainda varia
Independentemente de abordagens de testes técnicos, a quilometragem desempenho e eficiência de combustível em picapes ainda varia um pouco. Isto é devido ao facto de que as estatísticas de desempenho publicados da EPA são produzidos sob condições de ensaio "ideais". Eles não levam em conta o seu próprio estilo pessoal de condução e quão longe você viajar, a manutenção do seu caminhão (ou falta dela), diferentes tipos de combustíveis, as diferenças entre os tipos de recolhimento, ea quantidade de mecanismo de break-in necessário. Por causa de tantas variáveis, as estatísticas EPA fornecer um ponto de referência, mas nunca deve ser usado como uma expectativa de desempenho absoluto para um modelo de caminhonete.
Outros fatores que afetam o desempenho Mileage
A atuação caminhonete em termos de quilometragem também irá variar ao longo da vida do veículo. As mudanças ao longo do tempo pode ser influenciada por condução dura - por outras palavras, acertando o pedal do acelerador e batendo nos freios de um lote. Deixando o caminhão quando estacionado e ociosa vai comer o seu gás sem qualquer benefício (supondo que você não está usando-o para manter-se aquecido no frio). Além disso, chegando acima da velocidade ideal cria resistência mais vento do que o caminhão é projetado para, o que reduz significativamente a eficiência do combustível em velocidades acima de 60 mph.
Um tipo de veículo terá algum jogo em seu consumo de combustível picape bem . Quatro caminhões com tração comer mais gás por quilômetro do que seus primos de duas rodas motrizes. Além disso, os tamanhos maiores motores consomem gás significativamente mais rápido milha por milha (por exemplo, um motor V8 contra um V6).
De carga e de reboque
Quando se trata de transportar material ou rebocar um trailer, a física funciona contra a carteira quando se trata de eficiência de gás. Particularmente se a carga tem que subir um morro ou montanha, o consumo de gás em uma picape exercendo torque será mais alto. Estatísticas da EPA não ter este factor em conta em todos, os seus veículos são testados quando vazio
.