Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> caminhões >> Comercial Truck Fuel Economy
Comercial Truck Fuel Economy
reboques de tractores são os maiores usuários de caminhão de combustível no país, superando SUVs, pickups e propriedade caminhão de entrega (combinado) por mais de dois para um. Quando milhares de caminhões podem passar por mais de 1,5 milhões de barris de combustível por dia, mesmo pequenas mudanças na economia de combustível trator-reboque pode ter um enorme impacto em todo o país o consumo de óleo. Eficiência

Enquanto uma média de 7 mpg (a economia de um Kenworth T2000 em terreno plano) pode parecer inexpressivo por alguns padrões, é absolutamente surpreendente quando comparado com o automóvel médio. A coisa importante a ter em mente é que a maioria das carretas se que 7 mpg enquanto transportando 40,000 quilos de frete, para um caminhão /carga total combinado de 80.000 libras, que é um galão de combustível queimado por milha em £ 11.428. Em comparação, uma média £ 4.500 SUV teria que obter 124 mpg para ver o mesmo combustível /eficiência de peso.
História

grande economia de combustível caminhão estava muito triste tudo o caminho até o final de 1970, situando-se em ou abaixo o que equivaleria a cerca de 2 mpg com restrição de peso 80.000 £ de hoje (caminhões mais velhos raramente viu mais de 50.000 libras). Economia viu uma curva acentuada para cima no final de 1970, e aumentaram de forma constante a partir de uma média de 5,3 mpg em 1981 para cerca de 6,2, em 1999. A economia de combustível viu uma vertiginosa queda-off para cerca de 5,5 mpg em 2000, que foi parcialmente devido à introdução de combustíveis com baixo teor de enxofre diesel e restrições mais rígidas de emissões EPA.
Truck Aerodinâmica


Ao olhar para a economia de combustível do caminhão, você precisa entender uma coisa fundamental: todos os chassis (independentemente do fabricante) são basicamente os mesmos, e qualquer caminhão poderia ter qualquer tipo de motor. Como tal, talvez a maior área de melhoria para a maioria dos caminhões estava na carroceria (aerodinâmica). Quando Kenworth T2000 introduziu seu super-liso em maio de 1996, as compras que encontraram o seu foguete economia de combustível de uma média de 5,5 mpg para quase 7. Por uma questão de fato, os três anos que se seguiram a estréia do T2 representou a subida mais acentuada na economia média de combustível de caminhão na história.
Transmissões e mudando

anos recentes têm visto a proliferação e aceitação da tecnologia de transmissão automática, um enorme benefício para a economia. Automateds são, essencialmente, apenas controlados por computador transmissões manuais que trabalham com computador de controle do motor para otimizar os pontos de mudança e se preparando para a melhor economia e aceleração. Enquanto computador otimizado vontade mudando por si só aumentar a quilometragem, a capacidade do sistema automatizado para ajustar a potência do motor a relação de transmissão torna muito mais eficiente do que o melhor piloto que nunca poderia ser.
Futuro


Segundo a Comissão Nacional de Política Energética, podemos esperar que a economia de combustível para subir para um máximo histórico de 9,5 mpg em 2015. Transmissões automáticas desempenhar um grande papel nesse número, mas reboques de barco de cauda afilada (aqueles na parte traseira para menos arrasto aerodinâmico), o aumento da eficiência do motor e do uso de combustível mais eficientes em termos de pneus super-largos (no lugar dos duos tradicionalmente utilizados ) também são parcialmente responsáveis. Muito ampla "super simples" pneus sempre foram mais eficientes do que duos, mas os motoristas têm tradicionalmente preferia a redundância de dois pneus para a conveniência seguindo um blow-out. No entanto, a tecnologia de pneus modernos e programas de assistência na estrada fizeram os pneus super-largos uma opção mais segura e mais atraente para os motoristas e empresas.

Artigos relacionados
  • Como operar controles em um caminhão Rollback 

    O caminhão tilt-cama tem uma mesa que gira como uma gangorra. Quando a frente do leito inclinado para cima a parte traseira se encontra com o solo. O ângulo desse tipo de mesa é íngreme, por isso é difícil de guincho um veículo para ele. O caminhão rollback tem uma mesa que desliza para trás no quad

  • O desempenho de um Toyota Tacoma 2004 

    A Toyota Tacoma é um caminhão compacto oferecido em duas e quatro rodas motrizes e em várias configurações de cabine e cama do caminhão. A Toyota Tacoma 2004 oferece três opções de motores com níveis de desempenho e eficiência de combustível variando. 2.4 litros I-4 Motor O motor de base para a To

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.