1999 GMC Sierra Specs
The 1999 GMC Sierra foi uma picape full-size fabricado pela General Motors Corporation de Detroit, Michigan. Originalmente produzido em 1962, GMC picapes são essencialmente os mesmos como os caminhões da marca Chevrolet com exceção de pequenas diferenças na grade e design de luz de ré. Ou guarnição poderia ser comprado com cabina standard, estendida ou tripulação fabricante original do caminhão bodies.The preço de varejo sugerido é entre 15.955 dólares para 27.630 dólares, dependendo dos recursos. Motor
O GMC Sierra 1999 foi fabricado com um motor de 200 cavalos-força 4.3 litros, de seis cilindros com uma cabeça de ferro fundido, capaz de atingir velocidades de cerca de 100 quilômetros por hora. O caminhão estava disponível com uma transmissão automática ou manual. Do tanque de combustível de 25,8 litros sistema de injeção de combustível multiponto a '99 Sierra e ofereceu uma eficiência de combustível de 17 milhas por galão cidade e 23 milhas por galão rodovia.
Recursos padrão
Os recursos padrão no 1999 GMC Sierra incluído janelas de vidro, laterais e traseiras coloridas, um sistema de áudio Delco com AM /FM e relógio digital, bem como os controles com sensores de farol anoitecer. A porta lateral terceiro passageiro também era padrão em todos os modelos. Todo o projeto de painel na Sierra 1999 foi atualizado a partir do modelo 1998. Cada caimento e modelo da Serra 99 também foi equipado com o dever travões anti-bloqueio pesados em cada roda.
Capacidade
O GMC Sierra 1999 foi disponíveis em 1500 e 2500 os modelos da série, com opção de cabine regular, cabine estendida e versões de cabine e do chassi. 3.750 quilos eixo bruto traseira do caminhão foi capaz de rebocar um máximo de £ 6.500. Pacote opcional de reboque do caminhão mantido transmissão da Serra em baixa velocidade, enquanto transportando, permitindo melhores tempos de resposta do controlador e desgaste transmissão reduzida. Curva de torque alto do caminhão permitiu conveniente luz de reboque e transporte.
Recorda
Diversos recalls foram emitidos para o 1999 GMC Sierra. Estes foram relacionados a problemas com ambos os freios e porta traseira. Depois de um longo tempo de exposição aos elementos, particularmente do sal de estrada, o veículo foi encontrada para ter aumentado a distância de travagem a baixas velocidades. Os cabos de sustentação que seguravam a porta traseira aberta também foram encontrados para corroer de vez em quando, fazendo-o soltar.