Relatórios Conceptcarz.com que a Ford produziu mais de 1 milhão de 1954 a sua picape F-100, um caminhão de duas rodas motrizes, que ofereceu assentos para dois em um banco normal. Embora relativamente utilitarista no seu dia, coletores modernos muitas vezes procuram o caminhão como um projeto de reconstrução de devolvê-lo às suas especificações originais ou para transformá-lo em um hot rod, segundo a revista "Trucks clássicos". Dimensões
1954 F-100 sentou-se em uma distância entre eixos de 115 polegadas, com pneus de 15 polegadas. Ele ostentou um comprimento total de 198 centímetros e uma largura de 73,5 polegadas, estados Conceptcarz. O unibody construção de aço combinado ele corpo e chassis em uma única unidade, com o seu tipo de corpo básica, incluindo um táxi normal e uma caixa de step-side, na qual os lados da caixa de carga sentar-se dentro dos poços de roda. Os estribos continuar sob as portas de caminhão para os pára-lamas traseiros, criando um passo para facilitar o acesso para a área de carga.
Motor
Alimentado por um 239-cubic motor polegadas V-8, de 1954 Ford F-100 desenvolveu 130 cavalos de potência. Cada um dos seus oito cilindros medido 3,5 polegadas de diâmetro e tinham um acidente vascular cerebral - o comprimento do movimento do pistão do motor - de 3.1 polegadas, para uma taxa de compressão de 7-2. (A taxa de compressão do motor compara o volume da mistura ar e combustível, que ocorre durante a compressão, dependendo da localização do pistão.) Uma transmissão manual veio padrão no F-100, embora as opções existido há uma transmissão manual com uma ultrapassagem e transmissão automática.
Fluidos
A F-100 oferece um tanque de combustível de 17 litros, e seu motor V-8 exigido de cinco litros de óleo. O sistema de arrefecimento de base necessárias 20 litros de líquido de arrefecimento, com o aquecedor opcional, o requisito de refrigeração aumentou até 21 litros. A transmissão manual necessária três litros de líquido sem overdrive, e quatro pints com a ultrapassagem instalado, de acordo com a segunda garagem Chance, que também especifica que a transmissão da F-100 é automático necessário 9,75 quart de fluido.
partes
A Ford F-100 foi considerada uma única produção em série 1953-1956, aponta Conceptcarz.com. Distribuidores muitas vezes embola modelos feitos durante esses anos, por causa da intercambialidade de peças dos caminhões, seja original ou itens utilizados para fazer um hot-rod de um caminhão velho.