A Ford Motor Co. 's F Series de picapes full-size é a marca mais longa da empresa - cerca de 60 anos de idade. Os F-150 modelos 1984-1986, considerado a sétima geração, são quase idênticos, com um alegre front end de todos os modelos anteriores. Em 1985, a injeção de combustível estava quase a melhoria só aumentou em relação ao ano anterior. Sob o capô
O motor do 1985 Ford F-150 ou é um 255-lb. seis cilindros capaz de 122 cavalos de potência, a Windsor V8 de 5,0 ou de 7,5 litros capaz de até 245 cavalos (no último) ou um 6,9-litro diesel V8 de 170 cavalos de potência.
É também o primeiro F-150, com um sistema de injecção de combustível monitorizada, e que estava disponível no manual ou automático. Sua capacidade de transportar é de cerca de 5 toneladas.
Aparência eo conforto
Todos os 1.985 F-150s estão na variedade de duas portas, mas o Super Cab era um escolha popular durante esta época, mesmo sem portas dedicadas para o banco de trás. A empresa se renovar o táxi em 1984 sobre os modelos de táxi não-estendidas com 10 por cento mais espaço para as pernas. Os painéis de corpo são feitas de aço galvanizado. A maioria dos lugares estão estiramento através deste modelo, mas assentos fez uma emergência com o super Cabs prolongados. Os itens de conforto e conveniência disponíveis na F-150 variou de janelas e fechaduras automáticas para assentos de couro para rádios AM-FM padrão e ar condicionado, dependendo da versão.
Escolha seu XL
A linha de base F-150 é uma visão comum nas estradas norte-americanas. O caminhão é o mais vendido na frota da empresa. Mas o seu XL, XLT e versões XLT Lariat também foram prevalentes pacotes para novos compradores de caminhões da Ford. A XL normalmente oferece um pacote de acabamento especial e, possivelmente, alguns toques cromados, os XLS adicionado efeitos ainda mais desportivo, como uma grade lustrar-fora, pára-choques especiais, faróis e pára-brisas em bom estado, bem como um striping traço distintivo e caimento, a XLT Lariat saiu tudo com piso de carpete de pelúcia, um headliner especial, grade cromada e vidros elétricos e travas e, finalmente, até que o nome foi levado para o novo SUV da empresa em 1991, a F-150 Explorador ofereceu ainda mais luxuoso (por 80 padrões ) decoração e um body kit ainda mais distinto e distribuição. A maioria destes 1.985 modelos especiais também viu a introdução de carpete em vez de painéis em partes dos painéis das portas, bem como os pisos.