Tópicos de Frota Segurança
As empresas de transporte utilizam uma série de métodos para garantir que seus caminhões da frota são conduzidos de forma segura. Aqueles dirigindo os caminhões devem receber treinamento extenso e são obrigados a comunicar com outros motoristas sobre os detalhes de uma viagem particular. Alguns motoristas de violar as regras para acelerar o seu curso, por isso várias técnicas são empregadas para reduzir este risco. Formação
cursos de formação de condutores avaliar motoristas da frota e colocá-los em várias categorias, tais como os novos motoristas, motoristas experientes, motoristas de alto risco e motoristas cônjuge, de acordo com Frota SAFE, a Johnson & Johnson seguro- programa de condução. Motoristas cônjuge são cônjuges dos caminhoneiros que têm o privilégio de dirigir o mesmo caminhão. Operadores de caminhão são dadas recompensas para uma condução segura consistente.
Unidade Cam
Uma maneira em que as frotas se tornaram mais segura é através do uso da "cam drive". A câmera está focada no motorista, e um comportamento inadequado, como a leitura durante a condução ou sonolência excessiva pode ser identificado eo condutor notificado para encostar. Cams unidade também servem a propósitos de pesquisa, permitindo que as empresas a ter uma noção do que causa distração entre os motoristas.
Backup
acidentes Frota ocorrem 25 por cento dos o tempo por causa de backup, de acordo com a Universidade de Minnesota. Caminhões da frota têm grandes pontos cegos, aumentando o risco de que o motorista pode fazer em algo ou alguém. Acidentes de apoio pode ser cortado simplesmente, reduzindo o número de vezes que o motorista tem que fazer backup. Apoio deve ser sempre realizada em uma velocidade segura, eo motorista apoio deve sempre usar espelhos. Motoristas de caminhão da frota são treinados sobre como fazer backup através do programa de condução segura.
GPS
Frotas tentar seguir rotas que são projetados especificamente para veículos muito grandes. Muitas vias não têm o espaço ou resistência para manipular veículos com cargas pesadas. Alguns motoristas possa tentar tomar um atalho para economizar tempo, de acordo com a faixa de segurança. Para evitar isso, muitas frotas têm dispositivos de rastreamento GPS instalados nos caminhões para que os empregadores sabem as rotas o motorista está tomando.
Fadiga
fadiga pode ter um grande impacto sobre quão atento um motorista é. Drivers são frequentemente tentados a dirigir longas horas para maximizar a sua remuneração. No entanto, isso pode comprometer a habilidade do motorista para prestar atenção e evitar acidentes. Portanto, o número de horas que o condutor possa passar de condução é restrito. O Departamento de Transportes dos EUA exige que os motoristas não dirigir mais de 11 horas por dia e que eles não trabalham mais de 14 horas por dia, incluindo o tempo de não-condução. Eles não podem trabalhar mais de 60 horas por semana, sem ser desligado por 34 horas depois. Metros pode acompanhar isso, e os motoristas podem ser penalizados por ultrapassar os limites. Paradas de caminhões de vinte e quatro horas estão disponíveis para que os motoristas podem relaxar.