Pneumáticos partes de um Sistema de Freios Air
freios a ar pneumáticas trabalham com o princípio da aplicação da força multiplicativo, não muito diferente da alavanca comum. Freios a ar são uma característica comum em grandes veículos pesados, como ônibus e 18 rodas. Freios a ar, muitas vezes exigem a certificação de licenciamento adicional especial devido à sua natureza complexa, que requer drivers para estar ciente do sistema para que possam solucioná-lo em caso de necessidade. Na década de 1950, freios a ar eram comuns em veículos militares terrestres norte-americanas. Compressor de ar e reservatório Tanks
A parte de um sistema de freio pneumático compressor de ar funciona como um dispositivo bastante similar em aparência interna para um motor de combustão. O compressor de ar usa cilindros de compressão e de sentido único, válvulas de primavera-backed para pressurizar o ar, que é empurrado para um ou mais tanques de reservatório.
Segurança e freio Válvulas
válvulas de liberação de pressão de segurança são sempre ligado ao ar pneumático de freio reservatórios de armazenamento de ar para evitar transbordamento, o que poderia fazer com que o navio explodir. Mais abaixo da linha, passando pelos tanques reservatórios, são as válvulas de freio em si, que se alimentam de ar para a câmara de freio. Estas válvulas também são a primavera-backed, os mecanismos de uma forma de evitar o refluxo gasoso. As válvulas de freio aberto quando o motorista pressiona o pedal do freio, permitindo que o ar flua para a câmara de freio.
Brake Câmara
A câmara de freio é composto por o invólucro metálico exterior, que contém um diafragma de borracha, e a haste do pistão. O invólucro e vareta trabalhar juntos para aplicar pressão sobre a almofada de freio. O ar pressurizado expande o diafragma de borracha e entra através das válvulas de freio de alta pressão. Os apertos de pastilhas de travão superfície de travagem da roda, diminuindo o veículo.
Pressão Tubing
Ao longo de todo o sistema de freio pneumático são uma série de tubos de ar pressurizados construídos de pesados dever-borracha reforçada ou de metal, dependendo dos requisitos de segurança regionais. Tubagem de ar pressurizado é geralmente ligada com borracha ou sintéticos encaixes O-ring para assegurar uma vedação hermética. Caminhoneiros que passam entre as fronteiras nacionais precisam garantir que os tubos de pressão nas adere veículo para ambas as suas normas de segurança locais e regionais, a fim de evitar a possibilidade de ter autoridades puxá-los mais e declarar o veículo inseguro.