Toyota fabricou caminhões desde 1970. Nesse momento, vários modelos principais foram dentro e para fora da produção. Além das diferenças entre os diferentes modelos, cada modelo de caminhão indivíduo muitas vezes vem em vários estilos diferentes do corpo. Se você pretende comprar uma picape Toyota, aprender sobre esses estilos para começar a fazer sua decisão. 1969 Hi-Lux
O Hi-Lux, um dos primeiros caminhões da Toyota, e é um bom lugar para começar quando aprender estilos de carroceria de caminhões da Toyota. Toyota projetado principalmente o primeiro Hi-Lux, que lançou em 1969, como um veículo utilitário com algumas frescuras.
1973 Hi-Lux
1973 Hi-Lux tinha um desenho do corpo esteticamente mais agradável, com um olhar carro-como que se assemelhava a um modelo de carro Toyota, o Corolla. Toyota construiu piscas do caminhão em seu corpo, ao contrário de montá-los em cima dos pára-lamas. 1973 Hi-Lux veio com um opcional de cama de 7,5 metros. Esta longa-cama Hi-Lux foi um dos primeiros caminhões compactos que poderiam fazer grande alagem.
1984 Xtra Cab e 4Runner
Em 1984, a Toyota lançou o Cab Xtra eo 4Runner, ambos que contou com um todo-novo estilo de corpo. Estes caminhões ambos tinham distância entre eixos mais longos, com a 4Runner, com uma distância entre eixos de 103 polegadas eo Cab Xtra com uma distância entre eixos de 112 polegadas e mais táxi. O 4Runner difere da maioria das outras em camiões que evitou uma construção em aço e tinha uma cama-curta, bem como uma tampa de plástico que cobre a parte de trás.
4Runner 1986
Em 1986, o 4Runner, juntamente com todos os outros caminhões da Toyota four-wheel-drive, recebeu uma suspensão dianteira independente, que teve menos espaço e correu de forma mais suave. Entre os caminhões liberados durante este período foi um modelo turbo, que o site Off-Road descreve como a melhor carroceria do caminhão Toyota velho estilo pela sua excelente eficiência de combustível e baixo peso.
Toyota Tundra
A Toyota Tundra estreou por volta de 2000, com um estilo de corpo ligeiramente menor do que caminhões pesados, e com uma capacidade de trabalho menor para arrancar. Este estilo de Toyota Tundra tornou-se popular com os usuários casuais, mas não com os usuários de caminhões pesados. No entanto, a segunda geração do Toyota Tundra tinha um estilo de corpo maior e mais recursos, incluindo três tamanhos diferentes de táxi três comprimentos de cama e três motores. Os estilos de corpo incluído regular, Cabine Dupla e CrewMax. Todos os três vieram em diferentes tipos de acabamento também.