O GMC M135 é um soft-top caminhão militar de carga produzido a partir de 1951 a 1955. Desenvolvido após o sucesso do modelo CCKW na Segunda Guerra Mundial, os M135 recursos da unidade de seis rodas e tem o apelido de "Deuce e meio." Estes caminhões foram usados pela Guarda Nacional e da Reserva e em instalações militares com os Estados Unidos aliados. Desempenho
O M135 características únicas rodas em cada eixo.
A GMC 270, motor de seis cilindros é padrão para o M135. A potência para o motor é avaliado em 38,4. O sistema de transmissão é de seis velocidades GM Hydra-Matic, e características de desempenho adicionais incluem freios a ar assistida, um sistema elétrico de 24 volts e lacrado, de ignição à prova d'água. A suspensão possui eixos dianteiros com auto envolver, ea velocidade máxima para o M135 é de 58 milhas por hora. O sistema de direção hidráulica tem um raio de viragem de 34 pés.
Exterior e Recursos carga
Este caminhão militar é pintado de vários tons de verde para preto.
O M135 é 269 centímetros de comprimento, 88 centímetros de largura e 105 centímetros de altura. A distância entre eixos do caminhão é de 156 polegadas, e há rodas simples em cada eixo. Poços opcionais rodas estão localizadas na caixa de carga. The Power Take Off, PTO, sistema de acionamento possui um guincho que está localizado no pára-choque dianteiro ou traseiro do caminhão. Este sistema transmite a potência do motor para outras áreas do caminhão. O pára-brisa possui duas seções que podem ser abertas separadamente para ventilação. O pára-choques da frente tem furos na superfície para reduzir o peso do M135. Peso do caminhão está entre 12.330 e 12, £ 740. dependendo dos recursos adicionais. A área de carga do M135 é de 144 centímetros de comprimento e pode acomodar até uma dúzia de soldados. A capota de lona é removível.
Valor
O M135 é muitas vezes utilizado em conjunto com outros caminhões de carga e máquinas industriais.
Dada a durabilidade e apelo robusto dos modelos M135, recondicionados são valiosas em muitas seitas do setor. Os M135 caminhões são usados na contratação, registro, perfuração e agricultura hoje. A partir de 2010, usado M135 caminhões que foram remodelados pode vender a partir de entre US $ 3.000 e US $ 8.500. Os recursos opcionais com renovado M135 incluem caixas de fibra de vidro da cabine, novos acabamentos de pintura e conversores de voltagem.