A F-150 é o menor dos picapes F-Series da Ford e é uma visão extremamente comum em toda a América do Norte. Embora mais orientada para o consumidor do que o maior, o trabalho orientado para F-250 e F-350, o F-150 ainda transporta muita carga em torno estradas americanas. Como acontece com qualquer picape, eficiência de combustível não é um dos F-150 de pontos de venda, quando comparado com veículos menores. Dito isto, é fácil torcer mais algumas milhas por galão de uma F-150 com alguns manutenção simples e estratégias de condução. Instruções
Impulsionar MPG através da manutenção
1
Inflar seus pneus para os níveis especificados no manual do seu F-150 ou na etiqueta que você deve encontrar afixadas no interior do caminhão do lado do motorista batente da porta . Ignorar os números em relevo sobre o próprio pneu, uma vez que estas se referem apenas às pressões máximas seguras, e não a eficiência. Mantendo o nível de inflação adequada pode lhe dar até 3,3 por cento mais mpg.
2
Leve seu carro para uma mudança de óleo. Óleo sujo fará com que seu motor funcione áspero e queima mais gás. Quando você coloca o óleo novo em, verifique se ele é o tipo de óleo recomendado no manual do seu F-150, e que tem uma etiqueta ou marca designando-o como "conservação de energia". Isto pode aumentar sua milhagem de 1 a 2 por cento.
3
Tune up seu motor regularmente. Mantendo o sincronismo ajustado adequadamente, a limpeza do combustível e filtros de ar, e a limpeza dos injectores e velas de ignição vai levar a uma combustão mais eficiente. Todos juntos, essas coisas podem dar-lhe um aumento de 4 por cento em mpg, que salta para 40 por cento no caso de uma grande reparação (como a substituição de um sensor de oxigênio).
Ajustando sua condução Hábitos
4
Apontar para aceleração suave, frenagem lento e fácil voltas quando você dirige. Isso pode ter um enorme impacto sobre a quilometragem do seu caminhão, especialmente na estrada, onde uma condução suave você pode obter uma melhoria de 33 por cento em sua milhagem. Nas ruas da cidade e locais de trabalho, a melhora é menor - até 5 por cento - mas isso ainda é uma mudança maior do que de qualquer outro fator
5
mudar para o seu equipamento de overdrive e virar. seu controle de cruzeiro na estrada para viagens. A definição de ultrapassagem irá ajustar a relação entre a velocidade do seu motor e as rodas, deixando o motor girar mais devagar. Isto tenderá a queimar menos combustível, como vai usar o controle de cruzeiro para evitar a excessiva aceleração e frenagem.
6
unidade em ou perto do limite de 60 mph quando você puder. Esta é a velocidade que optimiza a eficácia do combustível para a maioria dos veículos. É melhor levar um pouco abaixo de 60 que um pouco acima, como quilometragem cai muito rapidamente em altas velocidades. Dito isto, a velocidades muito baixas de 15 a 20 quilômetros por hora também são ineficientes e devem ser evitados, tanto quanto é seguramente possível.
7
Esvazie sua cama do caminhão. Caixas de ferramentas de metais pesados e equipamentos de sobra acumula facilmente na parte traseira de uma F-150, mas a cada 100 quilos de peso pode reduzir sua quilometragem em 2 por cento. Se possível, parar entre as tarefas e descarregar o seu equipamento, especialmente se você está prestes a tomar um tempo mais rígido.
8
Evite marcha lenta seu caminhão quando você está esperando fora do tráfego. A queima de gás quando não vai a lugar nenhum é puro desperdício, que irá levá-lo muitos mais quilômetros de cada tanque, se você desligar o motor quando estiver parado por mais do que alguns minutos, e depois iniciá-lo novamente para sair. Isso irá impor alguma pressão sobre o seu arranque, mas se o seu caminhão é mantido regularmente, a ligeira diminuição na vida de partida será compensado pela maior economia de combustível.