Os 1969 GMC escolhas caminhonete continuou a marca C e as linhas de caminhões K nas diversas categorias de peso de caminhões tradicionalmente oferecidos. Com algumas adições e mudanças na opção linha de motores, os modelos de caminhões foram geralmente comparáveis com os modelos anteriores até meados da década de 1960 - com o 1500, 2500 e 3500, significando a 1/2-ton, 3/4-tonelada e 1 - modelos de caminhões tonelada. A linha 1969 anos representaria o ano passado os caminhões foram feitas antes escassez de combustível e as leis de emissões mudou designs. Detalhes da carroçaria
Semelhante a sua marca irmã, Chevrolet, GMC continuou a mesma grade dianteira e do emblema da marca na parte frontal do caminhão. Os faróis também continuou a programação mais robusta do recurso quad-luz em relação ao projeto Chevy mais de mentalidade do consumidor de faróis duplos.
Cores corpo foram fabricados em um padrão de dois tons, como resultado do uso superior e inferior seções laterais. Estas opções de cores foram oferecidas como padrão no pacote CST e como discricionária em outros modelos. As três opções oferecidas incluído no pacote base de 1500, 1500 Personalizado (CST), eo Super Personalizado 1500.
O design de corpo Astro ofereceu uma área de cabine muito maior, aumentando o espaço dos passageiros e espaço para viajar e conforto. O aumento da área da janela também melhorou a visibilidade do condutor.
O interior inclui um painel macio, o calor e as funções de descongelamento, uma posição inferior do volante, e um motor do limpador do pára-brisa de duas velocidades.
Detalhes do motor
Os caminhões GMC 1969 ganhou uma nova opção de oito cilindros com 255 cavalos de potência, a oferta de 350 polegadas cúbicas do motor 5,7-litro.
O motor restante escolhas vão desde a escolha de fundo de um modelo de seis cilindros de 250 polegadas cúbicas colocando para fora 140 cavalos de potência para um modelo de oito cilindros, 396 polegadas cúbicas produzir 310 cavalos de potência. Escolhas de combustível incluído o gás ou diesel, incluindo o modelo de seis cilindros.
Frenagem e Transmissão
Os modelos de 1969 incluíram a introdução de um pé- Travão de emergência contra o antigo projeto de uma versão manual.
O pacote padrão para o caminhão foi construído com a opção manual de três velocidades. De lá, os consumidores poderiam escolher uma transmissão de quatro velocidades maiores com mudança manual ou optar por uma transmissão automática. As escolhas eram limitadas, dependendo do modelo do motor instalado no caminhão.