Em 1977, o Ford F-Series se tornou picape mais vendida do país. A F-250 é o modelo 3/4-tonelada a F-Series. Neste ano modelo, a Ford equipado com novos motores, novos pacotes de estilo e uma boa quantidade de equipamentos de série e opcionais atualizado. Corpo Seleções
Ford compradores poderão optar por um curto ou longo cama do caminhão. Seleções de táxi consistiu na cabine standard, o Super Cab com duas janelas laterais extras e Centro-bancos voltados para o salto ea cabine dupla de quatro portas. A Cab Super comumente escolhido substituiu os assentos de salto com um banco traseiro que rebatidos para o espaço de carga extra quando não usado. Escolhas pára-choque traseiro consistiu na Styleside, o que proporcionou uma aparência suave, eo Flareside.
Opções de motor
Ford introduziu a família de motores Cleveland para suas picapes em 1977 . É anunciado estes dois novos motores, o 351 polegadas cúbicas e 400 polegadas cúbicas V-8s, como motores de "alta eficiência" em seus folhetos.
O motor de seis cilindros de 300 polegadas cúbicas veio padrão. Motores opcionais eram o 302 -, 351 -, 400 -, e V-8 usinas de 460 polegadas cúbicas. Para fazer o upgrade para um motor mais forte, os compradores pago entre US $ 120 e US $ 467.
Estilo
Além da escolha de pára-lamas traseiros, a Ford ofereceu novas opções de estilo em 1977, o ano da "Fords gratuito Wheelin". Materiais de marketing teve um jovem, colorido vibração daquele ano, e vários modelos da Ford veio com o Wheelin gratuito 'pacote.
Na F-série, o Wheelin gratuito "pacote incluído" corpo listras fita secundários completos com um efeito de arco-íris 5-color ... pushbar frontal em preto baixo brilho com suportes para montagem de faróis de nevoeiro ... "e um" applique porta traseira especial ", segundo Robert Ackerson. Itens adicionais no pacote inclui rodas forjadas de alumínio e pneus esportivos RWL. Outras opções exteriores a partir do qual um comprador pode selecionar incluídos quatro esquemas de pintura diferentes "Tu-Tone" e os trilhos de caixa.
Guarnição Nível
No interior da F- 250, o nível de luxo dependia do nível de acabamento. Ford construiu o F-250 no padrão da guarnição, Ranger, Ranger XLT e XLT Luxo Grupo guarnição. A opção Grupo Decor personalizado incluído vinil guarnição do assento e tapetes cor da carroçaria.
De fábrica instalado ar-condicionado, luzes da cabine, assentos de pano e vidro matizado eram opcionais.
Estrada manipulação e desempenho
Para o desempenho no trabalho, jogo ou fora de estrada, Ford compradores poderiam construir seu caminhão com uma série de recursos.
Ford ofereceu uma opção de alta altitude com uma arte diferente ratio. Um pacote incluiu pesados frente e molas traseiras de reboque ou pesados transportando. Em tempo integral de quatro rodas motrizes era opcional, bem como, e os compradores podiam escolher a partir de uma série de relações de transmissão.
Ford construiu muitas 1.977 picapes como "highboys" com molas dianteiras e traseiras que elevaram a altura do passeio, mas a montadora não oferecer este pacote depois de meados de 1977.
Direção hidráulica, re-projetado para 1977 com um mecanismo estilo de recirculação-ball, era opcional, assim como os freios.
compradores poderiam selecionar um alternador de 60 amp. Para climas frios, o caminhão poderia vir com um aquecedor de bloco de motor e aquecedor de saída de alta, e Ford ofereceu um super pacote de refrigeração para o transporte pesado e puxar.