Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> caminhões >> Como testar freios do reboque elétrico
Como testar freios do reboque elétrico
O coração do sistema de freio elétrico de um reboque é o controlador, que alimenta a corrente no sistema e através dos eletroímãs nos freios. Uma vez energizado, estes ímãs fixação em superfícies de rotação do cilindro de freio e alavancas de acionamento para controlar a frenagem. Por esta razão, testando os freios do reboque elétricos envolve testar e avaliar o fluxo de corrente entre o controlador e os ímãs, bem como testar a viabilidade do controlador e ímãs. Coisas que você precisa
Amperímetro
Straightedge ferramenta
Mostrar Mais instruções
1
aumentar o seu reboque utilizando uma tomada de posição e uma posição tomada sob o quadro de apoio e estabilidade. Consulte a documentação de seu trailer de recomendações específicas do fabricante para levantar e apoiar o trailer que você pode acessar com segurança os freios.
2
Verifique a corrente de saída do controlador. Localize o controlador de freio e desconecte o fio azul da unidade. Conecte o amperímetro em série com a linha onde você acabou de remover o fio azul para medir o fluxo de corrente. Comparar a amperagem de ler as especificações do controlador, para determinar se o controlador está a produzir a corrente necessária. Se não acontecer, consulte a documentação do produto para obter instruções sobre como solucionar o controlador.
3
Verifique se o conector se a amperagem não é satisfatória após resolução de problemas do controlador. Retire o conector e verifique os pinos de corrosão, conexões soltas e desgaste geral. Reinstale o conector e repita o teste de controlador na Etapa 2. Se o conector está funcionando corretamente, passe para a próxima etapa.
4
Desconecte um dos fios condutores magnéticos e conectar um amperímetro entre os fios. Medir e documentar o nível atual. Comparar este valor amperagem com suas especificações para determinar se os ímãs estão recebendo e processando a corrente necessária do controlador com base no tamanho de seus freios. Se não, consulte o freio e especificações ímã para aprender a solucionar esses componentes para a sua marca e modelo.
5
Verifique o desgaste de ímãs como uma medida preventiva. Use uma ferramenta de régua para verificar e fiscalizar cada ímã, colocando a régua plana contra a superfície do ímã. O desgaste anormal irá ser indicada se a superfície do íman desvia da régua em qualquer ponto. Substituir o ímã se desgaste anormal é evidente. Além disso, verificar para ver se alguma parte da bobina magnética é visível através do material de revestimento do ímã. Se for assim, substituir os freios em ambos os lados do eixo.

Artigos relacionados
  • Ford Ranger Problemas Sensor 

    A Ford Ranger é uma linha de picapes introduzidas em 1983 pela Ford Motor Company. A Ford Ranger, assim como outros veículos , conta com vários sensores para enviar informações para o seu computador , que controla componentes como o motor , transmissão e sistema de travagem . A Ford Ranger pode dese

  • Como reconstruir motores 4.9L 

    O motor de 4.9 litros é usado em picapes Ford. Se o motor não estiver funcionando corretamente, o motor não será capaz de rebocar tanto quanto deveria, que é o que o motor 4,9-litro foi projetado para. Uma vez que este mecanismo é bastante grande, tem um conjunto de peças de grandes dimensões para f

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.