International Harvester (IH) começou a projetar e montar sua linha Farmall de tratores nas primeiras décadas do século 20. Sua série numerada e carta série clássica viu a empresa, através da Grande Depressão e da Segunda Guerra Mundial. No entanto, os prósperos anos do pós-guerra viu uma maior procura por parte dos agricultores para mais potência e versatilidade. Consequentemente, IH respondeu atualizando os modelos de carta na década de 1950. Apesar de outros modelos foram produzidos, a série "Super" capturou o crescimento exponencial dessa década. Super A
Apesar de estrear em 1947, o Farmall Super A teve uma vida de produção que se estende através de 1954, com um total de 107.636 vendidos. Fabricada em ambos os Louisville e as plantas de Chicago, este trator 2.400 quilos é 106,8 centímetros de comprimento, 55,8 cm de largura e 64,25 centímetros de altura. Seu motor de quatro cilindros funciona com gasolina ou querosene, com cada cilindro com um furo - ou diâmetro - de 3 polegadas, e um pistão viajar comprimento - ou acidente vascular cerebral - de 4 polegadas. Um modelo alternativo, o Super A-1 tem um furo maior. A transmissão possui quatro marchas à frente e uma para o reverso, mas, devido ao seu sistema hidráulico ao vivo, pode ser equipado com uma caixa Creeper Hydra que permite velocidades mais variáveis em baixa velocidade.
Super C
Introduzido em 1951, o Super C foi encerrado em 1954, após 98.310 saiu da linha de montagem. Esta máquina de 3.100 quilos é de 123 centímetros de comprimento e 74,75 cm de altura. Com um motor muito parecido com o Super A, o Super C gera potência (hp) leituras de 20,72 na barra de tração e 23,67 para a sua tomada de força. Sua transmissão engrenagem deslizante é também um Super A imitação. No entanto, o Super C é mais versátil na sua pneu e guarnições de roda, o que permite responder a vários tipos de superfície de terreno. Em 1953 IH adicionado o sistema de engate rápido para a Super C, fazendo com que a penhora de implementos agrícolas mais rápido e mais fácil.
Super H
Com uma ainda mais curta período de produção, o Farmall Super H só foi feito em 1953 e 1954. Vendendo 28.784 deste modelo, IH fez uma série de alterações que dão ao Super H sua identidade. Suas dimensões são de £ 3.875 em peso, 133 centímetros de comprimento, 75 centímetros de largura e 85 centímetros de altura. Contendo quatro cilindros que pode alimentar até 22 hp na barra de tração e mais de 30 cv para o PTO, furo do motor e acidente vascular cerebral são grandes em 3,5 e 4,25 polegadas, respectivamente. Enquanto o Super H mantém uma transmissão de engrenagem deslizante, possui cinco marchas à frente e uma à ré, expandindo suas opções de velocidade. Freios a disco duplo foram instalados para dar ao motorista maior controle e um volante maior apareceu bem.
Super M
O Farmall Super M só foi montado em 1954, mas a demanda foi grande, necessitando, assim, a produção simultânea de duas fábricas. Um total de 57.092 tratores foram feitos naquele ano, incluindo modelos modificados com motores a diesel e altas autorizações para o cultivo de vegetais. Este modelo traz um grande motor com 44,23 cv a barra de tração e 42 hp PTO. Por conseguinte, o furo é de 4 polegadas e o acidente vascular cerebral é de 5,25 polegadas. Com o HP adicionais em mente, os designers ampliado a embreagem para um diâmetro de 12 polegadas e arredondado o dente na borda garfo deslocando para menos de moagem. Como o Super H, o Super M tem cinco marchas à frente e uma ré. O Super M funciona com gasolina, mas um motor que funciona com gás propano líquido também estava disponível.