Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> caminhões >> A História do 216 Chevy Truck
A História do 216 Chevy Truck
The 216,5 polegadas cúbicas motor de seis cilindros em linha ajudou a dar à luz o moderno caminhonete Chevrolet. O motor de 216,5 alimentado Chevy captadores 1937-1954. Ele tinha substituído o "Parafuso Fogão" 207 polegadas cúbicas de seis cilindros. O 235,5 polegadas cúbicas "Blue Flame" straight-six substituído 216,5 como o motor de base em 1954. O motor de 216,5 permaneceu um motor de caminhão de substituição até 1963. Especificações Motor

Os reta e seis válvulas no cabeçote destaque 216,5 e um bloco de ferro fundido com um furo de 3,5 polegadas e acidente vascular cerebral 3,75 polegadas. Chevrolet definir a taxa de compressão de 6,25 para 1. O motor de 78 cavalos de potência gerada nos caminhões, o que era menos do que os 85 cavalos de potência 216,5 motores em carros de passeio. Avaliação torque do caminhão era de 170 libras-pé, o mesmo que os automóveis de passageiros.
Pedidos iniciais

Chevrolet projetou a 216,5 para acomodar seus caminhões de meia tonelada de captação com uma distância entre eixos de 112 polegadas, a versão três-quartos e 1 tonelada, com uma distância entre eixos de 122,25 polegadas, e os caminhões de 1,5 toneladas com os 131,5 e 157 polegadas de distância entre eixos.

Primeiro Modern Captura

fábrica produziu picapes originado durante a I Guerra Mundial, mas as montadoras vendido inicialmente estes veículos com capota, motor e só chassi. Coube aos proprietários para selecionar táxi e estilos de caixa de carga e dimensões. A picape Chevrolet 1937 foi um dos primeiros exemplos de um caminhão completamente acabado de sair da fábrica. Ou seja, ele teve sua cabine e caixa de carga intacta. Seu estilo era simples, com poucos floresce. A cabine ficou em pé, com os faróis montado para os lados do radiador. Em 1941, a Chevrolet instalou uma nova cabeça do cilindro na 216,5 para aumentar a sua potência para 90. Novos pistões aumentado a taxa de compressão de 6,5 para 1.
Art Deco

The Art Deco-estilo 1942-1946 Chevy captadores eram talvez a melhor projetado, se não mais elegantes, caminhões da longa linha de caminhões Chevrolet. Chevrolet projetistas parcialmente integrados nos faróis nos pára-lamas. A parte dianteira do cromo grade de cachoeira complementou o four-bar horizontal grade no nariz do capô. Esquemas de pintura de dois tons muitas vezes caracterizado pára-lamas pretos e estribos contrastantes contra os corpos pintados azul ou vermelho. O 216,5 reta e seis com uma transmissão chão montado manual de três marchas permaneceu inalterada a partir de modelos anteriores.
Design avançado

Os 1947 Chevy caminhões mudou radicalmente a forma como o compradores de caminhão olhou para transporte de burro de carga. Ele preparou o terreno para o projeto de captação corpo contemporâneo. Stylists agora totalmente integrado os faróis nos pára-lamas ea cabine foi maior com janelas maiores para uma melhor visibilidade. Os 90 cavalos de potência 216,5 seis ainda era a usina padrão sem alterações para os seus componentes. Uma transmissão opcional manual de quatro velocidades estava disponível, mas apenas a versão de 1 tonelada tem o manual de quatro velocidades como equipamento padrão. Em 1950, a 216,5 tem um pouco de impulso na potência de 92 com uma nova classificação de 176 libras-pé de torque.
Mais tarde camiões
Em 1954, a Azul 235,5 Chama motor de seis cilindros afastou a 21.6.5 como o motor padrão para caminhões Chevy. O 235,5 gerado 112 cavalos de potência e 200 libras-pé de torque. A transmissão automática Hydra-Matic combinava com o novo seis.

Artigos relacionados
  • Como faço para remover a tampa da roda em uma Silverado 2007? 

    Tampas das rodas têm um apelo estético, mantendo as porcas escondido para que as pessoas não podem acessá-los facilmente sem chamar a suspeita. Saber como remover a tampa do volante é o primeiro passo em muitos do-it-yourself projectos de reparação, tais como trocar um pneu ou consertar os freios. A

  • História da Chevy Silverado 

    O Chevrolet Silverado é o segundo mais vendido caminhonete light-duty, arrastando os veículos Ford F-Series. A Silverado e seu caminhão irmã, a GMC Sierra, são praticamente idênticos, mas a Sierra oferece uma seleção um pouco mais amplo de pacotes de opção. A Silverado é conhecida por sua entrada no

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.