História da Chevy Four-Wheel Drive Captura
No início de 1950, os proprietários de picapes Chevy poderia converter seus caminhões de tração nas quatro rodas com equipamentos aftermarket, e muitos o fizeram. Dentro de poucos anos, a Chevrolet oferece tração nas quatro rodas como opcional de fábrica, e ao longo das décadas seguintes, o fabricante atualizou seus captadores four-wheel-drive com a nova tecnologia. NAPCO e início 4WD
Os primeiros Chevrolet 4x4 picapes eram aqueles construídos com os kits Powr-Pak conversão fabricados pela NAPCO Industries. No início de 1950, esses kits de conversão foram usados por customizers aftermarket para atualizar Chevy caminhões de tração nas quatro rodas, o primeiro em caminhões de três quartos de tonelada e maiores e, em seguida, sobre os captadores de meia tonelada quando a Chevrolet apresentou o seu V-8 "Task Força-modelos "em 1955. Começando em 1957, a Chevrolet adquiriu kits de conversão de NAPCO a fim de oferecer fábrica construída caminhões four-wheel-drive, embora os caminhões da fábrica-built estavam disponíveis com um motor de seis cilindros apenas.
1960 e 1970
Em 1960, a Chevrolet deixou de usar os kits de conversão NAPCO e começou a construir captadores four-wheel-drive de seu próprio design. Caminhões redesenhado da empresa contou com um chassis dedicado para as quatro rodas motrizes modelos, enquanto os novos caminhões de duas rodas motrizes usado um chassis com suspensão dianteira independente. Os caminhões four-wheel-drive foi oferecido pela metade e três quartos de tonelada versões. Em 1967, a Chevrolet introduziu o esporte caminhão personalizado, um novo modelo que combinava luxo carro-like com tração nas quatro rodas, e todos os caminhões four-wheel-drive da empresa contou com um novo design mais baixo. Os modelos receberam apenas pequenas revisões até o início dos anos 1970.
1980
principais inovações em caminhões four-wheel-drive do Chevrolet na década de 1980 incluiu uma mudança para um caso de transferência de alumínio como parte de um programa de redução de peso e com a introdução de um novo sistema four-wheel-drive com hubs dianteiros automáticos de bloqueio. Com o novo sistema, uma mudança de quatro rodas para duas rodas motrizes foi feito deslocando para duas rodas, parar e, em seguida, invertendo-se lentamente por uma curta distância. Mudando de duas rodas de tração nas quatro rodas pode ser feito na hora em baixa velocidade. Outra novidade em 1980 foi uma versão de quatro rodas motrizes do S-10 picape compacta, introduzido pela primeira vez em 1983.
Mais tarde 4WD
Em 1988, um redesign de picapes da Chevrolet trouxe um novo sistema four-wheel-drive que oferecia on-the-fly mudando de duas rodas de tração nas quatro rodas e de volta a qualquer velocidade. O sistema utilizado um mecanismo de desconexão frente-eixo que ligava diretamente de uma alavanca na cabine para o caso de transferência. Em 1999, Chevy mudou o nome de sua C /K cantada para Silverado, e foram oferecidas versões de quatro rodas motrizes da maioria dos modelos de Silverado. Em 2009, a empresa lançou uma versão híbrida gás-elétrico da Silverado, que também estava disponível com tração nas quatro rodas.