A Ford Motor Company produziu o Modelo Um caminhão de 1927 a início de 1932 e os caminhões modelo B pelo resto da década de 1930. Ford também identificou estes caminhões do modelo de AA e BB para distingui-los dos carros de passageiros. Ford caminhões originou em 1917 com a TT modelo, embora os compradores muitas vezes tinha convertido carros modelo T em caminhões desde 1908. Modelo BB recebeu o caminhão de cabeça chata V-8, em 1932. Ford Model AA
Edsel Ford, filho de Henry Ford, foi o grande responsável por projetar o Modelo A de automóveis de passageiros e os AA caminhões modelo. Influenciado pelo design automotivo europeu na década de 1920, ele reviveu o Lincoln moribundo com um estilo elegante e, em seguida, aplicado Lincoln sugestões do projeto para o modelo A e AA. Sob o capô era um novo 40 cavalos de 200 polegadas cúbicas em linha motor de quatro cilindros. O caminhão foi equipado com todas as rodas freios mecânicos, a reposição montados no pára-lama esquerdo, um limpador de pára-brisa manivela e assentos de couro falso. Edsel redesenhou o caminhão em 1930 para suavizar o front-end, completam cantos da cabine, remodelar os pára-lamas e instalar um radiador mais magro. Em 1931, a Ford introduziu um maior caixa de carga de 22,2 cúbico-pé em comparação com a versão anterior 16,8 cúbico-pé. Versões abertas táxi deixou produzido em 1934.
Modelo AA corpo Styles
Ford ofereceu seu modelo 1930 Early caminhões como cabina fechada, o corpo expressa, o corpo de jogo e painel entrega. Os 8 pés, de 1,5 polegadas caminhões cama estaca veio com estacas, gado prateleiras ou lados de grãos. Ford alegou a versão cabine fechada poderia acomodar três adultos em um assento de largura de 44 polegadas. A versão express corpo tinha um espaço de carga interior que tinha 86 centímetros de comprimento. A entrega contou com um painel interior com estrutura em madeira e exterior de aço. O interior foi de 43 centímetros de largura e 88 centímetros de comprimento. A versão deluxe do corpo entrega lembrava o estilo de corpo sedan Tudor e contou com janelas laterais traseiras.
Modelo BB
Para 1932, Edsel Ford continuou a sua preocupação de imitar algumas das características do corpo da Lincoln para o modelo B e veículos BB. Ford deixou cair o motor de quatro cilindros em 1934, devido às baixas vendas. No entanto, a grande novidade foi a introdução do motor V-8, em 1932. O de cabeça chata V-8 proporcionou uma saída saudável em um motor de 221 polegadas cúbicas compacto. O V-8 tinha uma proporção de 5,5 para 1 de compressão e entregues 65 cavalos de potência. Em 1933, Ford cruzei-lo a 75 cavalos de potência e deu os cabeçotes de alumínio do motor. Em 1934, a potência aumentou para 85.
Final dos anos 1930
Em 1938, nada menos que 21 diferentes tipos de caminhões Ford apresentou o familiar grade em forma de ovo. Havia quatro tipos de caminhões basculantes, seis plataformas, três corpos de estaca, três entregas de painéis, três cabines fechadas, um coletor padrão e um expresso. Comprimentos entre eixos variou 101-157 polegadas. Ford também produziu modelos cab-over-engine e ônibus escolares. Os compradores podem encomendar os caminhões com 85 cavalos de potência V-8 ou o econômico de 60 cavalos de potência 136 polegadas cúbicas de cabeça chata V-8 introduzido em 1937. A picape padrão em uma distância entre eixos de 112 cm e seu corpo foi 157,4 centímetros de comprimento, com uma caixa de carga de longo 77.7 polegadas. Banco do táxi cresceu cerca de 4 centímetros mais largo que o modelo AA. Opções incluiu uma moldura cromada do pára-brisa, grade e espelho retrovisor exterior e rodas de cor de corpo com calotas de automóveis de passageiros.