O 1955-57 Chevy é um dos grupos mais conhecidos de carros americanos. Com um estilo clássico e olhares distintos fez instantaneamente popular, e permanecem até hoje. Com essa nostalgia dos "Tri" 5 carros, como são conhecidos coletivamente, os entusiastas procurar todas as oportunidades para encontrar um carro original e restaurá-lo à condição como novo para a condução, mostrando, ou personalização. É claro, os verdadeiros colecionadores querem tudo em um carro restaurado para ser original, mas com o passar do tempo, grande parte do corpo de aço destes carros podem oxidar em algum grau, geralmente além do reparo. Uma vez que muitas das peças entre '55 e '57 foram permutáveis, tornou-se aceitável a utilização de uma parte de um ano alternativo. Uma parte comum para trocar é a tampa do deck. Diferenças físicas
Restauradores deve ser cauteloso antes de negociação e compra de peças de reposição.
As tampas de caminhão para o TRI 5 Chevys ter um perfil idêntico. Fisicamente, um vai encaixar directamente no lugar do outro, sem qualquer modificação, trituração, ou uma folha de trabalho do metal. Existem algumas diferenças, no entanto, que os restauradores devem reconhecer antes atacado trocando a tampa do deck.
Weatherstrip montagem
Rust irá corroer o metal, tornando-o completamente usesless e uma perigo para a saúde.
O Chevy tampa 1957 tinha furos em torno de seu perímetro interno para calafetação pode ser instalado com grampos, bem como acabamentos interiores. No modelo 1955, esses buracos não existisse, como a vedação foi colado no lugar. Essa diferença é o principal motivo que as tampas tronco obter trocados. Os buracos no tronco '57s tornou-se locais perfeitos para introduzir água, e como resultado, os fundos e interior 'de 57 caminhões que enferrujam longe além do reparo. Isso faz com que a tampa da mala para um '57 quase impossível encontrar como equipamento original. O resultado tem sido para os construtores a fazer a próxima melhor coisa, o que é usar a tampa do porta-malas de um Chevy 55, que não tem os buracos e, portanto, nunca experimentou a coleta de água e problemas de ferrugem.
matrícula Titular Suportes
O suporte da placa liceanse é uma pequena, mas significativa diferença nos antigos modelos Chevy.
Outra diferença entre as tampas da plataforma é a localização e número de orifícios para a montagem da guarnição e hardware exterior. O suporte da placa de licença é um tal diferença. No Chevy 1955, o suporte da placa de licença foi montado com dois furos verticais perfurados na tampa. No modelo 1957, esses furos foram alteradas para horizontal para dar suporte da placa de licença mais rigidez no carro.
Laços, "V" s, e Lettering
A outra diferença entre as duas tampas, é a colocação e o número de furos necessários para o emblema Bowtie de "V", e o nome ou emblemas Chevrolet Bel Air. Porque a combinação de emblemas variou de acordo com cada ano ea cada modelo (o 150, 250 e Bel Air), encontrar um padrão de perfuração substituto exato para o modelo que está sendo refeito é essencial. Nos 210 e 250 modelos, o 1955 tronco só tinha um emblema Bowtie montado. Na '55 Bel Air, o emblema Bowtie foi complementada com uma debaixo forma de "V". Para os modelos de 1957, o 210 e 250 tinha um acordo emblema idêntico ao '55 Bel Air, mas o "V" emblema em 1957 era mais fino e mais largo. Na '57 Bel Air, o Bowtie foi substituído pela palavra "Chevrolet" na escrita script instalado sobre o "V."