Se você clicou neste link específico procurando uma recomendação da marca, então desculpe - isso não vai acontecer. Não porque é contra a política ou qualquer coisa, mas porque a marca é totalmente irrelevante se o reboque está em causa. Ford, GMC, Chevrolet, Dodge, Daimler, Nissan, Honda e Toyota todos fazem caminhões finas, mas o desempenho de reboque tem muito menos a ver com o emblema em seu capô do que com a forma como você spec tudo por trás dele. Ir Diesel ou Go Home
um motor a gasolina pode puxar um reboque, assim como um motor diesel pode, mas, novamente, isso pode cavalos, foguetes, gravidade ou 7300 hamsters em uma trela. Os motores a diesel dominam a indústria de caminhões over-the-road por uma série de razões, principalmente por causa de sua enorme torque em baixa rpm, economia de combustível e confiabilidade robusta. Existem motores diesel exatamente para este tipo de serviço, de modo que qualquer outra coisa vai vir acima do short. Apenas os motores elétricos podem fazer um trabalho melhor do que o diesel de reboque, onde está em causa, mas até que a indústria nos traz uma série diesel-elétrico caminhão híbrido, então queimadores de óleo direto continuará a ser a melhor opção. Mas se você deve ir gás, em seguida, obter o maior motor disponível.
Wheelbase
O entreeixos você preferir depende de suas necessidades. A maior distância entre eixos vai ser mais segura, mais estável e mais confortável, dando o seu caminhão todos os modos de estrada de um trem na interestadual. E isso é sobre o tipo de manipulação que você pode esperar, também. A curta distância entre eixos torna o caminhão mais manobrável em torno da cidade e no estacionamento /backing situações apertadas, que podem trabalhar a favor ou contra você. Manobrabilidade é bom se você realmente sabe o que está fazendo, mas um caminhão de distância entre eixos curta é menos tolerante a erros ao fazer backup e vai fazer o trailer mais propensas a pular freios enquanto gira.
Peso
Tração nas quatro rodas é bom para off-road, mas é bastante inútil em uma plataforma de reboque carregado. Primeiro, o sistema 4WD adiciona uma quantidade significativa de peso, e cada bit de que come em veículo combinado classificação de peso bruto do seu caminhão (GCWR) e, portanto, irá reduzir a capacidade de tracção total do seu caminhão. O peso é o inimigo onde qualquer plataforma reboque está em causa. A única vez que ele é justificado é quando ele vai para um melhor motor ou sistema de transmissão e uma estrutura mais forte. Tudo o resto - incluindo 4WD, os táxis de quatro portas, pneus de caminhão monstro, aparelhos de som grandes e 290-way poder-ajustável aquecida vibrando assentos -. É apenas inútil, onde o reboque está em causa
Transmissions
transmissões automáticas de engrenagens planetárias são inúteis onde o reboque está em causa, e overdrives automáticas são ainda piores. O tipo de carro, transmissão automática planetário-engrenagem normal, depende da pressão do fluido e uma série de garras internas para transferir a potência do motor de um conjunto de engrenagens na parte de trás do travesti. Rebocar cargas pesadas causa das garras de escorregar, o superaquecimento do conjunto e, finalmente, causando falha de transmissão. Isto é especialmente provável quando rebocando uma carga pesada em uma engrenagem de ultrapassagem. Se você está pensando em fazer um monte de reboque, obter-se um caminhão com uma transmissão manual regular ou qualquer um dos muitos manuais automatizados no mercado hoje.
O pacote de reboque
Isso parece óbvio, mas você ficaria surpreso quantas pessoas não levam a ausência ou presença de um pacote de reboque dedicado em conta. Muitos pacotes de reboque são mais do que apenas uma tomada de corrente e Classe III engate no pára-choque, quase todos incorporam molas mais duras traseiras ou molas auxiliares, controle eletrônico do freio do reboque e um radiador de óleo e /ou transmissão. Alguns dos pacotes mais abrangentes incluem refrigeradores de óleo do motor, resfriadores de óleo, radiadores maiores diferenciais, eixos diferentes e pneus e medidores adicionais no cockpit que lhe permitem melhor monitorar os sistemas vitais do caminhão.