Empilhadeiras vêm em uma variedade de tamanhos, configurações e capacidades de levantamento de peso. Seu uso principal envolve a elevação de cargas pesadas ou estranho, em seguida, transferir as cargas para as estações ou locais em armazéns, lojas, galpões e estaleiros de construção. As duas empilhadeiras mais comuns em uso têm ou motores elétricos para uso interno, ou motores de combustão interna, que pode ser executado em combustível líquido. Empilhadeiras são definidos de acordo com a classe, que tem a sua diferente configuração estrutural, o tamanho e os limites de transporte de carga. Copiando a informação estampada ao lado da placa de identificação com caneta e papel fornece a melhor maneira de categorizar uma empilhadeira específica. Coisas que você precisa
Lápis e papel
Mostrar mais instruções
1
identificar a classe I empilhadeira como tendo um motor elétrico. Vários classe 1 modelos de empilhadeiras têm diferentes códigos de elevador, e você pode visualmente determinar o código de elevador 1 como piloto traseira stand-up. Código 4 terá três rodas fixas com uma configuração de sit-down. Código 5 tem quatro rodas almofadadas, um quadro contra-balanceada (peso na traseira), e tem um sit-down. Código 6 será um tipo, cavaleiro assento completo contra-balanço com pneumático ou pneus sólidos. Anote as informações da placa de identificação.
2
Identificar a classe II empilhadeira como tendo um motor elétrico, e ter uma configuração quadro estreito corredor de acesso. Levante código 1 tem uma moldura high-lift de straddle apoio, quatro rodas e uma configuração de sit-down. Código 2 tem uma plataforma selecionador ordem. Código do tipo 3 tem alcance estabilizadores, enquanto as outras configurações incluem plataforma side-loader, side-load, high-lift, tipo revólver e pallet baixo-lift e projetos da plataforma. Todas as empilhadeiras de classe II têm pneumático ou rodas sólidas.
3
Identificar III empilhadeiras classe pelo seu motor elétrico e design de caminhão principalmente mão. Eles podem ter até seis rodas sólidas, quatro rodas ou três rodas giratórias. Eles têm alças de puxar, equipados com controles de velocidade e elevação. Eles são usados em áreas apertadas, onde eles podem rodar ou girar dentro de um raio apertado. Empilhadeiras de Classe III são na sua maioria a pé, ao longo de modelos, com exceção da combinação rider-talkie. Eles têm até 8 tipos de código de elevador, que se distinguem pela sua palete e projetos da plataforma.
4
Identificar a classe IV empilhadeira pelo seu motor de combustão interna. O motor pode vir em diferentes opções de combustível, como gasolina, óleo diesel ou gás propano. Empilhadeiras Classe IV estão entre as empilhadeiras mais comuns e usados regularmente na indústria. Eles têm a capacidade de full-passeio, equipado com pneus de almofada sólidos e garfos palete que pode se estender até 20 metros de altura. Empilhadeiras classe IV tem contrapesos pesados incorporados na parte traseira do quadro, abaixo e atrás do motor.
5
Identificar a classe V empilhadeira pelo seu motor de combustão interna. Opções de combustível incluem diesel, gasolina e propano. A classe V se assemelha à classe IV em pallet e design da plataforma, com grandes garfos. Ele tem a capacidade de andar cheio, mas vem equipado com pneus, que ajudam em viajar em terrenos semi-áspero. O grande contrapeso senta atrás e abaixo do motor montado na traseira.
6
Identificar a classe VII empilhadeira pelo seu maior motor de combustão interna, normalmente movidos a gasolina ou combustível deisel. A classe VII forlift tem um grande quadro com suspensão adicionados, e um pesado, rear-mount contrapeso. É usado ao ar livre em terreno irregular, ou terreno imperturbável natural. Os pneus são normalmente Pnuematic e de grandes dimensões, com o par da frente, por vezes, significativamente maior do que as traseiras. Eles têm plena capacidade de andar, freqüentemente equipados com cabines fechadas, ou táxis offset. O mastro vertical, lança de carregamento frontal e caminhão-reboque projetos são os mais comuns.