M66 anel de montagem Componentes
A M66 anel de montagem foi desenvolvido no final da Segunda Guerra Mundial para adicionar armamento antiaéreo, de veículos terrestres, como a tropa e portadores de armas. Também foi instalado em veículos do comboio de carga até cinco toneladas 6x6 caminhões. O M66 permite que um artilheiro de pé para girar a metralhadora em 360 graus na horizontal e simultaneamente permitir elevação vertical, suficiente para se defender contra sobrecarga aeronave. Originalmente concebido para acomodar o cinto alimentados calibre 50 Browning M2HB metralhadora, a montagem M66 mais tarde foi atualizado para montar a 7,62 milímetros M60. Girando Anéis
O conjunto do anel consiste em dois anéis concêntricos de aço fundido, a montagem de metralhadora e um ponto de fixação do reboque. O anel externo é fixado ao quadro do monte, enquanto o anel interno gira livremente em 360 graus sobre rolamentos de rolos de aço lubrificado com a edição Automotive padrão e Artilharia graxa (GAA). A montagem do anel utiliza um mecanismo de freio de fixação instalado no anel interno adjacente à posição do artilheiro para fechar o anel durante a queima. A metralhadora e montagem do anel são autorizados a viajar em um estado desbloqueado, pronto-carregado com o veículo em movimento somente se o artilheiro está posicionado no monte anel em todos os momentos para controlar o funcionamento da arma.
Montagens e Munições
A pivô montados no anel interno permite a rápida fixação /remoção dos suportes para o M60 ou M2HB metralhadoras. As montagens incorporar uma equilibrilator mola que contraria o peso da metralhadora para permitir a troca equilibrada para uma posição horizontal neutro quando o artilheiro terminou disparando. Tanto o pivô e montagem de metralhadora tem parada de viagens pinos removíveis para imobilizar a arma horizontalmente e verticalmente enquanto o veículo estiver em movimento. Caixas de munição gêmeas montado ao apoio cartucheiras alimentação anel de montagem para a metralhadora. Uma tela cartucho deflector pega cartuchos usados como eles são ejetados a metralhadora para proteger os ocupantes nos confins estreitos do veículo para não ser atingido ou queimados por bombas de bronze quentes.
Artilheiro Operação
O atirador está posicionado no centro do anel em uma postura de pé. Volta do artilheiro é suportado por um encosto montado no anel interno para gunner, anel e metralhadora girar como uma única unidade para rastrear rapidamente aeronave metralhar como eles se movem através horizonte disparar o artilheiro. Depois de parar de viagens são removidos da montagem de metralhadora e pivô, o artilheiro carrega o cinto de munição para a metralhadora. O parafuso de fixação pivô está solto o suficiente para permitir a arma para rodar no reboque. Quando um alvo parece, o artilheiro libera conjunto de freio do anel girando a alavanca no sentido horário para a posição "destravado". Inclinando-se o seu peso novamente o encosto, o artilheiro gira o conjunto do anel inteiro, incluindo a arma para a posição desejada para a queima, em seguida, gira a manivela de freio na posição "fechado" para proteger o anel e impedir a rotação acidental causada por recuo.
Estrutura
A montagem do anel de montagem pesa mais de 300 quilos. É apoiado por quatro tubos de suportes de aço. Os suportes traseiros são vulgarmente montados a uma das vigas transversais do chassis do veículo. Os suportes dianteiros são montados na cabina, chão ou corpo do veículo. A fim de apoiar as forças de recuo da metralhadora, caminhões de carga padrão pode exigir a adição prévia de pontos de montagem reforçada para a fixação dos suportes dianteiros.