O que é um jugo deslizamento para um 400 Tranny em um Chevy 92
General Motors introduziu pela primeira vez a transmissão totalmente automática - a Hydra-Matic - em 1940. Esta transmissão abriu o caminho para o desenvolvimento das transmissões Hydramatic Turbo introduzidas nos veículos Chevrolet em meados da década de 1960. O TH400 foi usado em carros da GM de tamanho normal e caminhões até meados dos anos 2000. Caminhões Chevrolet construídos para o ano modelo 1992 usado uma versão de overdrive com capacidade de quatro velocidades do TH400. Um deslizamento-yoke liga a transmissão ao eixo que gira as rodas traseiras do caminhão. Traseiros wheel-drive Veículos para venda
veículos que têm um motor montado na frente e são conduzidos pelas rodas traseiras devem ter uma forma de transferir a potência do motor para o eixo traseiro. Isto é realizado por um veio de accionamento tubular que está conectada à cauda-eixo da transmissão e para a frente do diferencial de eixo traseiro. Alguns veículos de tração traseira - como caminhões - tem um eixo traseiro em linha reta que está suspensa por molas. O diferencial traseiro pode se mover mais longe da transmissão quando a suspensão do caminhão está totalmente estendido. Sem um jugo de deslizamento, as juntas universais, que se conectam a cada extremidade do eixo de acionamento iria quebrar a extensão completa da suspensão.
Deslizamento Yoke
A frente do eixo está ligado a um jugo com um universal-comum unindo os dois pedaços juntos, permitindo up-and-down e movimento de lado a lado entre os dois para corresponder ao movimento do eixo traseiro. A parte dianteira da culatra é feita para deslizar sobre o eixo de saída de transmissão estriado. O jugo pode deslizar para frente e para trás sobre o eixo, conforme necessário para compensar o curso da suspensão traseira. Eixos de saída de transmissão mais longa e mais jugos deslizamento pode ser instalado em veículos que possuem curso extrema suspensão, tais como veículos four-wheel-drive off-road. Isso impede que o jugo de deslizamento de deslizamento completamente fora do eixo de saída da transmissão quando a suspensão traseira está totalmente estendido.
TH400 Transmissão
A transmissão Hydramatic Turbo foi introduzido pela General Motors em 1964, em Cadillacs e Buicks de tamanho normal. Um ano mais tarde, os veículos Chevrolet podem ser equipados com esta caixa de velocidades. Enquanto a transmissão era originalmente um automático de três marchas, uma engrenagem de overdrive e controles eletrônicos foram adicionados em 1992 e tem sido usado em Chevrolet, GMC e Hummer caminhões leves.
Deslizamento Yoke Tamanho
O jugo de deslizamento em um caminhão Chevrolet 1992, equipado com uma transmissão série 400 pode variar de veículo para veículo. Dependendo da aplicação, os eixos de diferentes comprimentos de saída são aparafusadas para a transmissão. Algumas transmissões desses caminhões usar um eixo de 32 estrias, enquanto outros usam um eixo de 27-spline. O comprimento do veio determina o comprimento do cano da culatra. O diâmetro das tampas universais conjuntos de rolamento e uma largura entre as extremidades dos tampões determina as medidas do lado oposto da culatra deslizante. Para determinar qual é o jugo deslizamento correto para o seu caminhão, você deve saber o comprimento do eixo de saída, estrias contagem, diâmetro do selo do eixo de saída, comprimento do eixo rígido, diâmetro de U-joint tampa do mancal ea largura entre as bordas externas dos anéis de fixação.