Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> Acidentes de carro >> Como superar o medo de dirigir depois de um acidente
Como superar o medo de dirigir depois de um acidente
Antes do acidente, a vida é feliz. Você tem medo de nada, e conduzir ao longo sem um cuidado no mundo. Depois do acidente, o carro é seu inimigo. Você mexe a cada som ou imagem que você lembra do acidente. Como você pode deixar de ir a esses temores e ficar atrás do volante de novo? Leia. Coisas que você precisa
Paciência
ajuda da família e dos amigos
Counseling, se necessário.
Mostrar Mais instruções
Comece pequeno
1
Seja um primeiro passageiro. Se tiver sido recentemente envolvido em um acidente grave, estar dentro de um carro em tudo é assustador. Você mexe, você tem flashbacks. Você não deveria estar ao volante. Em primeiro lugar, aprender a ser confortável como um passageiro de novo. Passeio com alguém que você sabe que é um motorista cauteloso, ao invés de um motorista agressivo. Sendo assustado em um carro só vai reforçar os seus medos, para levá-lo lento e fácil.
2
Se necessário, procurar aconselhamento. Se você estivesse ao volante de um acidente em que alguém foi seriamente ferido ou morto, é algo que você sempre vai ter que viver com, mas ele não tem que governar sua vida. Encontre um conselheiro ou pastor da sua confiança para ajudá-lo a trabalhar através de sua dor, medo e pesar. Um acidente é chamado de um acidente, pois não foi de propósito. É normal sentir pesar. É normal se perguntar se você poderia ter feito algo diferente e alterado o resultado. Mas a verdade é que, mesmo quando você responder a essas questões, eles não podem mudar o passado. Eles podem, no entanto, afetar o modo como você dirige no futuro.
3
Pergunte para passeios. Se você não está pronto para ficar atrás do volante ainda, não tenha medo de pedir a família e amigos para dar-lhe passeios. Eles sabem o que você já passou, e eles estão torcendo por você. Eu estava envolvido em um acidente de carro em que um dos meus amigos foi morto, e meu querido avô me levou a trabalhar todos os dias até que eu era corajoso o suficiente para ficar atrás do volante novamente. Pessoas que gostam de você ser paciente e ajudá-lo tanto quanto possível. Outros podem julgar e dizer-lhe para "sair dessa" e "voltar para o cavalo", mas só você pode determinar quando você está mentalmente e emocionalmente preparados para conduzir com segurança novamente.
4
Início fora perto de casa. Quando você finalmente se sente firme o suficiente para tentar dirigir novamente, começar com viagens curtas. Recados perto de casa e viajar estradas familiares. Se você sentir que está ficando nervoso e ansioso, pare o carro se necessário, e respirar fundo até que você esteja calmo. Você não vai tomar boas decisões de condução, se você está focado em memórias de seu acidente, em vez de a estrada à sua frente.
5
Drive. Depois de ter feito viagens curtas sem incidentes, você vai acordar um dia e realmente se sentir pronto para uma viagem real. Pegue-o. Não falar-se disso! Celebre a sua cura e ir para onde seu coração deseja. A vida apresenta-nos a todos com desafios inesperados e tristezas, mas não temos de ficar preso lá. Gas-se, conduzir e se apaixonar com a estrada novamente. É possível.

Artigos relacionados
  • Como rebocar um Honda Element em caso de emergência 

    métodos de reboque apropriados diferentes para duas rodas motrizes e tração nas quatro rodas Honda Elements. Saber como rebocar o seu elemento irá garantir que ele fica para a oficina de forma segura e rápida. A tentativa de rebocar o elemento atrás de outro veículo com cintas ou cordas - quando os

  • Como programar um scanner de rádio 

    Programação um scanner de rádio vai permitir que você ouvir conversas e códigos daqueles que se comunicam através de frequências de rádio bidirecional. Estes podem incluir a aplicação da lei e bombeiros, as empresas que possuem equipes de trabalho no campo e as pessoas que se comunicam via telefone

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.