Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> Acidentes de carro >> Como calcular a força necessária para mover um carro
Como calcular a força necessária para mover um carro
Conhecendo a força necessária para mover um carro é essencial na engenharia do automóvel ou qualquer outro dispositivo de transporte - de vagões para o ônibus espacial. Felizmente, existem leis físicas simples que regem este tipo de movimento, que são universalmente aplicáveis. Este artigo explica a segunda lei de Newton, uma vez que se relaciona com a aceleração de um automóvel. Coisas que você precisa
Calculator
Mostrar Mais instruções Lei Segundo
1
Use Newton Use a segunda lei de Newton que diz que sempre que dois ou mais objetos interagem uns com os outro, há uma força que age sobre eles. Existem dois tipos gerais de forças: forças de contato (força aplicada, a fricção e outros) e em-um-distância ou forças de campo (gravidade, elétrica e magnética)
2
Foco na força aplicada. para o carro. Se o carro está em terreno plano e o atrito é negligenciável (o que é verdade se tiver pneus insuflados e se move lentamente), então a força necessária para acelerar o carro é dada pela força = massa x aceleração ou F = M x a. De acordo com isso, mesmo uma pequena quantidade de força é suficiente para mover um carro, embora lentamente.
3
Usando a massa "M" do automóvel em questão em quilogramas (1 Kg = £ 2,2) e a aceleração de "a" desejado em metros por segundo quadrado, inserir os parâmetros para a segunda equação da lei de Newton para obter a força "F" necessária em metros quilogramas por segundo quadrado, que é equivalente à unidade de base da força, o Newton.
se o carro está em um declive
4
Considere a componente perpendicular da força para baixo, além da força necessária para acelerar.

5
Calcule a força de queda causada pela gravidade, multiplicando a massa do carro em quilogramas pela aceleração da gravidade padrão constante, 9,8 metros por segundo ao quadrado.
6
Calcule a componente perpendicular da força multiplicando-a por o co-seno de 90 graus de menos a inclinação, o que também pode ser chamado teta, tal como é mostrado na figura (força para baixo x cos (90 inclinado) para baixo força x = cos (teta) = componente de força perpendicular) .

Por exemplo: o Jeep laranja mostrado acima pesa £ 3.200 (1.450 kg), e está sentado em um grau de inclinação 30. A força da gravidade agindo sobre o Jeep na direção que pode rolar (o componente perpendicular da força) é a força para baixo (9,8 x 1450 = 14.250 Newtons) vezes o cosseno de 90 menos a inclinação (cos (90-30) = 0.5), que é 14.250 x 0,5 = 7125 Newtons.

Isso significa, de acordo com a segunda lei de Newton, que se o Jeep estava livre para rolar seria acelerar ladeira abaixo em 7125 Newtons divididos por 1,450 kg que é igual a 5 metros por segundo ao quadrado. Depois de um segundo de rolamento, o jipe ​​estaria se movendo a 5 metros por segundo ou 11 milhas por hora.

Artigos relacionados
  • Principais causas de acidentes de trânsito 

    Acidentes de veículos pode causar a morte, invalidez permanente e um sério golpe para as suas poupanças, devido a despesas médicas. Segundo o site Advogados de Acidentes do carro, acidentes de viação são a principal causa de morte para os americanos de cinco para 34 as idades. A partir de 2011, 6.50

  • Como o pára-choques Bar Evolved 

    Um sistema de pára-choques de automóveis é geralmente composto de uma barra de proteção coberto por uma cobertura protetora de plástico ou uma barra cromada . Adesivos barras são usualmente posicionados na parte da frente e na traseira de um veículo. Motor sistemas Adesivos foram originalmente ins

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.