Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> Acidentes de carro >> A História de Crash Test Dummies
A História de Crash Test Dummies
Hoje, todos nós verificar os resultados dos ensaios mais recentes de Segurança apresenta bonecos de teste antes de comprar um carro novo. Contamos com esses dados para nos dizer o quão seguro nossos automóveis são e como eles irão nós e nossos entes queridos proteger durante um acidente. Crash Test Dummies fazer o trabalho corajoso de submeter-se a um acidente após o acidente, a fim de tornar os carros mais seguros para nós, mas como eles foram desenvolvidos? Dummies Procurado

acordo com a primeira Segurança Tecnologia e Análise, as montadoras começaram a mostrar preocupação com a segurança do carro quando fatalidades em acidentes chegou a 15,6 por 100 milhões de milhas do veículo viajaram em 1930. Os pesquisadores trabalharam para proteger os seres humanos durante os acidentes no ar, no espaço e na estrada, mas era impossível de alcançar dados realistas sem o uso de seres humanos reais em testes, que estava fora de questão. Os cadáveres foram usados, mas que envolveu muitos problemas, incluindo a escassez de indivíduos de teste. Alguns laboratórios utilizados chimpanzés, porcos e outros animais, mas a sua dissimilaridade para os seres humanos era muito grande para que os resultados realistas, e os pesquisadores precisavam de uma maneira de medir vários dados sobre os efeitos de um acidente sobre o assunto de teste. Então, eles vieram com bonecos de teste, ou dispositivos de teste antropomórficas.
Primeiros Crash Test Dummies

primeiros manequins aproximada movimento humano e, desde medidas de aceleração e outros dados, mas eles não podiam medir certas tensões colocadas sobre o corpo durante um acidente e só poderia dar aos pesquisadores uma determinação aproximada do potencial de lesão grave ou fatal. Isto levou ao desenvolvimento de manequins com mais biofidelity (mais true-to-vida) e tinha melhores capacidades para medir dados.

Evolução nos anos 1940 e 1950

Em 1949, o primeiro crash test dummy ", Sierra Sam", foi desenvolvido por Alderson Labs Research e Sierra Engenharia. Foi utilizado para a avaliação de assentos de aeronaves de ejecção. Sierra Sam era durável, mas não foi capaz de ser usado mais e mais, e teve biofielity limitado e recursos de dados. Em 1952, o Mark I foi desenvolvido usando um molde de gesso de um ser humano real para torná-lo mais realista. Ele apresentava um crânio de alumínio com instrumentos para medir aceleração e pressão interna, pele e tecidos moles feitos de vinil e espuma, e as articulações bola-e-soquete para o pescoço e coluna vertebral. No geral, este manequim era muito duro e não realistas. Começando em 1956, uma série modular de manequins foi desenvolvido para testes de auto, mas eles também foram utilizados no programa Apollo exploração do espaço, experimentos e testes subaquáticos trator. Estes manequins tinham mais completa amplitude de movimento e contou com mais instrumentos de medição na cavidade torácica. Ao todo, oito modelos diferentes foram desenvolvidos neste momento.
Progresso na década de 1960

Em 1960, o manequim GARD foi desenvolvido para testes de ejeção da aeronave, na qual se é muito importante para o boneco ter um centro de gravidade realista. Vários sensores e instrumentos de telemetria foram instalados, incluindo uma câmara e um microfone. A manequim muito durável, a GARD foi danificado, mesmo durante queda livre, e ainda está em uso pela Marinha today.In 1966, a série VIP de manequins melhorou tecnologia teste de colisão. Todos os manequins até agora não tinha conseguido atender adequadamente às necessidades do campo auto, porque eles não tinham estruturas pélvicas, articulação vertebral e alcance realista do movimento, que foram todos muito importantes para determinar o impacto de acidentes em um corpo. Modelos mais avançados são necessários que se assemelhava mais de perto os seres humanos em resposta às desacelerações bruscas de um acidente, a fim de produzir dados mais válidos. Os pesquisadores usaram modelos matemáticos do corpo humano e partes do corpo ligados com molas, que criou mais movimento. Eles também desenvolveram mais instrumentos para medir dados nas coxas, cabeça e peito. Estes modelos foram concluídas em 1968 e foram utilizados por Ford e General Motors para testar a segurança do automóvel.
Melhorias na década de 1970

Até 1970, os manequins de teste mais acidentes foram construído para representar três tipos de machos adultos de Corpo: médio, pequenos e grandes. Em 1970 e 1971, os pesquisadores primeiro desenvolveu a pequena fêmea, criança e manequins criança, mas eles não eram tão realistas como os modelos adultos do sexo masculino. Ao longo da década de 1970, os desenvolvedores trabalharam para fazer várias melhorias no crash test dummies, incluindo novos testes de cintos de segurança. Modelos foram desenvolvidos com melhores articulações, amplitude de movimento e espinhos para torná-los mais realistas, incluindo a postura mais realista, a articulação cheia de articulações, ossos feitos de fibra de vidro, uma caixa torácica humanóide, e estruturas com características de resposta de impacto humanóides. Outro objetivo era um manequim que poderia produzir mais e melhores dados, o que foi conseguido através de células de carga de quartzo que poderiam detectar forças incrementais minutos, e aumentando os diferentes instrumentos colocados dentro do boneco. Em 1972, o Instituto de Pesquisa de Segurança Rodoviária desenvolvido um manequim com 44 medidas de resposta diferentes para avaliar os efeitos de um acidente em um dos ocupantes do veículo. Um modelo produzido neste momento, o Hybrid III, foi escolhido como o boneco usado em crash tests mandato federal de todos os automóveis de passageiros vendidos nos Estados Unidos e em vários outros países. Ele também é usado pela General Motors e outras montadoras para avaliar o potencial de novos modelos de automóveis protecção dos ocupantes.
Desenvolvimento em the1980s

Na década de 1980, os novos bonecos foram criados para a pesquisa sobre assentos ejetáveis ​​aeronaves, pára-quedas e assentos de helicóptero. Um manequim ADAM chamado caracterizado membros feitos de aço inoxidável, um torso feito de liga de alumínio, e no exterior feita a partir de carne de calor curada de plastisol de vinil, que representa com precisão as características de carne humana. Sistema espinhal de Adão foi desenhado para reproduzir a elasticidade da coluna vertebral humana usando um sistema de mola mecânica. Em 1987, pesquisadores da Universidade Estadual de Ohio desenvolveu mais realistas fêmea adulta e grande adultos manequins masculinos pequenos. Novos bonecos foram produzidos na década de 1980 para a pesquisa de impacto lateral.
Melhorias modernos

Em 1995, o primeiro sistema de segurança de tecnologia (FTSS) bonecos desenvolvidos, representando um pequeno adulto ou adolescente por acidentes de impacto lateral para auxiliar no desenvolvimento de airbags. No ano seguinte, FTSS desenvolveram um modelo de computador de um crash test de elementos finitos altamente precisos e detalhados. Hoje, o filho mais realista, criança e infantil manequins são usados ​​para testar assentos de carro.

Artigos relacionados
  • Tipos de Airbags 

    Originalmente concebido como uma alternativa aos cintos de segurança, airbags são agora considerados sistemas de retenção suplementar (SRSs). Estes dispositivos de gás inflado são acionados por sensores dentro do carro e ajudar a proteger durante impactos, batidas laterais e capotamentos. Banco da f

  • Como salvar um Hit animal por um carro 

    Se você já atingiu um animal com o seu carro , você sabe a agonia que você sente mais a dor que você causou . Muitas pessoas de carro sem tentar reviver o animal. Se há uma chance de sobrevivência , você deve tentar salvar um animal atropelado por um carro . Instruções 1 Examine o animal ferido .

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.