Quando você compra um carro híbrido, há boas chances de que você está preocupado com o meio ambiente. Você também está pensando sobre as outras preocupações habituais que surgem quando a compra de qualquer carro, como o quão seguro é. Os carros híbridos são na sua maioria muito seguro, mas existem algumas preocupações não resolvidas sobre os quais você deve estar ciente. Segurança Ambiental
preocupações ambientais classificar bem no topo da lista de qualquer um que considera a propriedade do carro híbrido. Então, o que acontece com as pilhas? As notícias sobre baterias normais entupimento nossos aterros estão legitimamente causar qualquer pessoa que pensa estar em causa. O tamanho das baterias dos carros híbridos é muito mais preocupante, por comparação. No entanto, as baterias mais perigosas para o ambiente, pequenas e carro híbrido da mesma forma, são feitas de chumbo. É por isso que muitos fabricantes de automóveis híbridos e fabricantes de baterias menores iguais oferecer baterias de níquel-hidreto metálico. Enquanto isso por si só não resolve o problema, os fabricantes de automóveis híbridos estão anunciando seu compromisso com a reciclagem de suas baterias, uma vez que não é mais utilizável. Você, como um cidadão preocupado, precisa mantê-los até suas promessas.
Emergency Responder perigos
eletricidade tratada inadequadamente pode ser um pesadelo, então dirigir um carro que é essencialmente um motor elétrico gigante pode torná-lo um pouco nervoso. O que acontece se você entrar em um acidente e equipes de emergência tem que puxá-lo para fora de seu carro híbrido? Os fabricantes de carros híbridos ter pensado nesse cenário também. Eles têm uma designação padronizada código de cores para os cabos de alta tensão, que são todos de laranja. Eles também a certeza de que os sistemas elétricos híbridos não estão realmente em contato direto com o chassis do carro, por isso é seguro para você (e equipes de emergência) para tocar o carro em caso de uma catástrofe. Além disso, há um elaborado sistema de verificações de segurança em todo o carro para evitar a alta tensão de fluir através do chassi.
Marcapasso e desfibrilador perigos
É aconselhável que as pessoas com pacemakers e desfibriladores ficar longe do compartimento do motor de carros híbridos. Se você tem um desses dispositivos, você provavelmente não deve tentar fazer sua própria manutenção --- deixar isso para profissionais qualificados. No entanto, o campo eletromagnético jogado fora pelo motor não é grande o suficiente para representar qualquer perigo para você enquanto você dirige seu carro híbrido.
Perigo de Híbridos para Cegos
Os veículos híbridos são muito tranquilos durante a execução, ao contrário da gasolina tradicional e motores a diesel. Uma vez que a maioria das pessoas cegas dependem de sons para ajudar a guiá-los com segurança através do seu dia, há alguma preocupação legítima de que os carros híbridos podem representar um perigo para as pessoas cegas. Você, como um motorista de carro híbrido, precisa prestar mais atenção ao que está acontecendo em torno de você, assim você pode evitar os pedestres bater. Em setembro de 2009, o governo japonês encomendou estudos com as montadoras japonesas para investigar a instalação de ruído de tomada de dispositivos em carros híbridos, tornando-os mais seguros para os cegos. Riscos
Long-Term Exposure EMF
Tanto o Instituto Nacional de Saúde e do Instituto Nacional de Câncer do Estado de que a exposição prolongada a CEM não representa um risco potencial para o bem-estar humano. O que você deve saber é que estamos rodeados por campos eletromagnéticos todos os dias: linhas de energia, aparelhos elétricos, que vivem perto de estações de energia ... é inevitável no mundo moderno. Alguns proprietários de carros híbridos têm relatado adoecer logo após comprá-los, mas os fabricantes têm, em grande parte minimizou essas preocupações. Em setembro de 2009, esta questão ainda não está resolvida. Mais pesquisas são necessárias antes que quaisquer conclusões definitivas podem ser tiradas.