Como Ler um Relatório de Acidentes de Trânsito
Tráfego relatórios de acidentes conter uma grande quantidade de informações, incluindo as partes envolvidas e suas informações de contato, a descrição do policial relato do acidente, as condições meteorológicas no momento do acidente e veículo severidade dos danos. O site Administration National Highway Traffic Safety é um recurso on-line para ambos ordenação e interpretação de relatórios de acidentes de trânsito para estados, territórios dos EUA e nações indígenas. Instruções
1
Ir para a Highway Traffic Safety Administration Crash National Estado Forms página Catalog. Nesta página é um gráfico clicável dos Estados Unidos, com links adicionais para Samoa Americana, Guam, Ilhas Marianas, Porto Rico, Ilhas Virgens e Nações Indígenas. Cada estado e região tem suas próprias formas de comunicação de acidentes de trânsito e processos.
2
Clique sobre o estado ou região onde ocorreu o acidente. A página exibe informações da agência de que as listas de contatos, links de recursos, exemplos de relatórios de acidentes de trânsito e sobreposições. Uma sobreposição é uma lenda para os códigos e anotações sobre o relatório do acidente.
3
Role a página para a seção de miniaturas, que contém imagens para impressão de relatórios de acidentes de trânsito, sobreposições e outros suplementar formas. Procure por um nome de arquivo com a palavra "overlay" eo número correspondente ao seu formulário de relatório de acidente de trânsito. Por exemplo, o Colorado tem duas páginas de sobreposição correspondentes à sua duas páginas relatório do acidente o tráfego de passageiros DR 2447:. Sobrepor uma DR 2447 e DR 2447 Overlay B
4
Abra o formulário de sobreposição clicando no arquivo nome, e imprimi-lo.
5
Apare o formulário de sobreposição. Corte ao longo das margens esquerda e direita, em seguida, encaixar a forma excessivamente no seu relatório de acidentes de trânsito, alinhando os números sobre a sobreposição com os mesmos números nas caixas de guias no relatório (estas linhas até explicações por escrito ao seu relatório de acidentes de trânsito). As demais informações sobre o relatório estará texto descritivo, e é auto-explicativo (por exemplo, em uma caixa marcada "Marcas de derrapagem", um oficial registra a duração de marcas de derrapagem no local, ou em uma caixa marcada " citação, "um oficial indica se um bilhete foi dada ea ofensa).