Perigos da Airbags
Desde 1998, o governo dos EUA determinou que airbags ser incluída em todos os veículos de passageiros. Do até 2008, o governo estimou que airbags salvou mais de 25.000 vidas. Mas os passageiros em veículos equipados com airbag ainda tiver lesões às vezes graves por causa deles. A maioria das lesões pode ser evitado, seguindo as recomendações de segurança adequada do fabricante. Burns
Airbags são feitos de materiais de tecido fortes e implantar de forma extremamente rápida. Para inflá-los rápido o suficiente para oferecer proteção, os fabricantes de airbag usar uma reação química que faz com que gases violentamente para expandir e encher o saco. Esta reação gera calor. Desde airbags são projetados para absorver a força do impacto através do contato com a parte superior do corpo, rosto e queimaduras no pescoço, muitas vezes ocorrem quando se implantar.
Ossos quebrados
do lado do motorista airbags implantar a partir do centro do volante para fora. Se o condutor tem as mãos ou braços no caminho do airbag expansão, a força pode quebrar os ossos. Os especialistas recomendam que os motoristas não segurar o volante na posição das 12 horas e passar a usar o padrão de 10 e 02:00 posições para evitar lesões airbag.
Crianças
As crianças são muitas vezes colocados na parte traseira virada para assentos de segurança quando os pais colocá-los no carro. Quando estes bancos são no banco da frente, que pode ser muito estreita para a área onde o airbag se desdobra. Se houver um acidente, o airbag é acionado, ele pode atacar a parte de trás do assento de segurança para crianças com uma força violenta e causar lesões graves ou morte. As crianças pequenas no trás para a frente assentos de segurança nunca deve ser colocada no banco da frente ou em uma posição onde um airbag pode implantar.
Incompreensão
Airbags são projetados para trabalhar em conjunto com os cintos de segurança para fornecer um nível extra de proteção para os ocupantes do carro em caso de acidente. Eles não são feitos para ser a única fonte de restrição ou proteção, e se os ocupantes não estão usando cintos de segurança quando ocorre um acidente, o airbag não oferece proteção adequada, e ferimentos graves podem resultar.