Veículos automóveis estão equipados com vários recursos de segurança. Uma característica importante é o pára-choque. O pára-choque de um carro é projetado para absorver a força durante um acidente com o mínimo de danos para si ou o veículo. O governo federal criou regras para garantir que os pára-choques de fornecer proteção suficiente durante um acidente de baixa velocidade. História
As primeiras regulamentações federais foram criados na década de 1970. Normas de segurança primeiros necessário nenhum dano ao pára-choque em cinco quilômetros por hora. Em 1979, a norma foi alterada para proibir danos a tudo, exceto o pára-choque em baixa velocidade. O governo endureceu as normas entre 1980 e 1982, para proibir todos os danos, exceto por danos estéticos para amortecedores para os mesmos testes. Eles também definiram a área de proteção como de 16 a 20 centímetros acima da rua.
Purpose
O propósito dos regulamentos relativos às carro pára-choques é o de minimizar os danos durante um acidente para a frente e para trás de veículos de passageiros em baixas velocidades. Cada veículo deve atender a certos padrões que envolvem a quantidade de dano ao pára-choque eo quadro do veículo.
Requisitos atuais
legislação atual, atualizado 10 de setembro , 1999, requer que nenhum dano material seja sustentado pela estrutura do veículo e 2,5 milhas por hora. Todas as portas eo capô e tronco devem operar de forma normal e não deve haver qualquer vazamento do combustível, aquecimento, exaustão, ou sistemas de refrigeração. Os sistemas do veículo, freios, direção e suspensão também deve estar operando plenamente. Além de possíveis danos ao pára-choques e seus componentes, não deve haver deformação do exterior do carro e não deve haver separação de qualquer de suas partes, incluindo pintura.
Exceção
Os requisitos de segurança estendeu pelo governo federal aplicam-se apenas aos veículos de passageiros, mas não se aplicam a picapes, utilitários esportivos, ou minivans. Muitos fabricantes desses tipos de veículos não colocar pára-choques em seus veículos, mas eles não têm de passar nos testes de impacto que o pára-choques fazer. Elas são muitas vezes maior do que a área de 16 a 20 polegadas proteção necessária e muitas vezes eles não oferecem qualquer proteção.
Considerações
Enquanto pára-choques são colocados em veículos para fornecer proteção, eles só estão classificados para absorver choques de falhas de baixa velocidade. Acidentes de alta velocidade são perigosos e um pára-choques absorvem pouca força. E a diferença de altura de um automóvel de passageiros contra uma caminhonete ou veículo utilitário esportivo pode causar sérios danos ao corpo de um carro ou para a área abaixo do pára-choque do caminhão.