Leis sobre os pára-choques de um carro
Todos os veículos de passageiros vendidos nos Estados Unidos está sujeita às normas de segurança estabelecidas pelo governo federal. Essas leis são projetados para garantir um certo nível de qualidade e segurança, e estabelecer padrões pelos quais os veículos a motor são fabricados. Algumas dessas leis lidar com os pára-choques de carros e estabelecer normas mínimas amortecedores são necessários para atender. 49 C.F.R. PARTE 581
Federal lei 49 CFR PARTE 581 define as diretrizes federais que todos os pára-choques de automóveis de passageiros deve aderir como instalado pelo fabricante. Estas são as normas que regulam as capacidades de um mínimo de impacto amortecedor deve possuir a fim de ser aceitável para uso em veículos de passageiros. Essas normas representam o montante mínimo de protecção pára-choques deve fornecer para o corpo do carro, e equipamentos de segurança, como faróis e lanternas.
Normas
lei federal 49 CFR PARTE 581 afirma a natureza da protecção pára-choques deve fornecer durante o impacto com objetos fixos, a uma velocidade de 2,5 quilômetros por hora. As portas, capô e tronco deve continuar a abrir normalmente. Todas as luzes devem continuar a funcionar correctamente e permanecem alinhados corretamente. Não pode haver vazamento de combustível ou sistema de refrigeração. O motor do veículo, direção, freios e suspensão deve continuar a funcionar corretamente. Não fixadores podem se soltar, exceto conforme permitido nas subseções da lei e todos os dispositivos de absorção de pressão deve permanecer intacta.
Veículos não-passageiros
lei Federal 49 CFR PARTE 581 não se aplica às picapes, utilitários esportivos, veículos utilitários esportivos, ou outros veículos não-passageiros. A lei não se aplica a esses veículos, pois tem o potencial de interferir com o aspecto utilitário destes veículos e pode comprometer a sua capacidade de operar em condições off-road.
Estado leis
As leis estaduais
são inconsistentes e variam de um estado para outro. Leis estaduais e municipais não têm precedência sobre as leis federais para pára-choques de veículos de passageiros e, em geral, lidam apenas com as limitações de altura para pára-choques de veículos não-passageiros, como caminhões e veículos off-road. A única maneira de saber ao certo quais são as limitações adesivos e as leis são para veículos sem passageiros em um determinado estado é verificar com a administração de veículo a motor que do estado e de área local agências de aplicação da lei.