2004 Chevy Impala Recorda
O Chevrolet Impala foi introduzido pela primeira vez no mercado em 1958. Durante os anos 1960 e 70, manteve-se como uma das melhores opções para os consumidores no mercado de carros de tamanho normal. Em 2000, reintroduziu o Chevy Impala para o mercado como um sedan de tamanho médio. O modelo 2004 é parte da 8 ª geração do Impala e é uma das versões anteriores do Impala ressuscitado. Como parte de seu desejo contínuo para proteger os seus consumidores, várias 2004 Impala recalls foram iniciadas para corrigir problemas de fabricação. Travões de Serviço
Em junho de 2004, a Chevrolet iniciou um recall nos modelos Impala devido a um problema em seus freios de serviço. Alguns carros foram liberados para o mercado com especificações de torque impróprios na sua frente pinça de freio para dirigir os parafusos de fixação da junta. Se qualquer das avarias parafusos, direção e problemas de frenagem pode resultar em um acidente. Este recall potencialmente afetadas 47.991 unidades.
Fuel Pressure Regulator
Alguns reguladores de pressão de combustível Impala lançados no mercado foram recolhidos em Março de 2007. Delphi reguladores de pressão de combustível foram vendidos sem um retentor e um anel de vedação para prendê-lo. Um veículo utilizando este regulador defeituoso pode vazar um pouco de combustível, o que poderia causar um incêndio. Apenas cerca de 742 unidades Impala possivelmente ter sido afetados.
Steering Shaft
Em outubro de 2008 um recall foi lançado sobre eixo de direção de Dorman para o Impala. O eixo de direcção vendido para alguns donos Impala tinham alguns problemas com a sua durabilidade, o tubo interior e o tubo exterior do veio pode ter soldaduras defeituosas. Quando a solda nos dá, um motorista pode perder o controle da direção do veículo, fazendo com que o potencial de um acidente mais provável. Unidades potenciais afetados por esta está prestes 3855.
Direção Knuckles
Outra Impala recall foi iniciado em fevereiro de 2009 por causa de defeito Dorman substituição juntas de direção. As juntas de direção foram vendidos por peças de reposição e foram notados para transportar um potencial defeito no material e design. As juntas com defeito pode causar perda de controle da direção, que poderia resultar em um acidente. Um total de 979 unidades foram potencialmente afetados por esse recall.