Quais são as causas de acidentes automobilísticos Rear End?
Colisões traseiras são o tipo mais freqüentemente relatados do acidente de automóvel nos Estados Unidos, de acordo com o site 24-7 Press Release, que observa uma estatística National Highway Traffic Safety Administration de cerca de 2,5 milhões de acidentes de extremidade traseira de um ano. Principais causas de colisões traseiras incluem utilização não autorizada, comportamentos negligentes, como o uso do telefone celular enquanto estiver dirigindo e não conseguir manter-se alerta. A utilização não autorizada
Uma das principais coisas que os motoristas podem fazer para evitar colisões traseiras é manter uma distância segura. A dois segundos regra a seguir é recomendado para veículos de passageiros. Quando o veículo da frente passa por um marcador, como um poste, o motorista do carro que está a seguir deve contar "um mil, dois mil." Chegar ao poste depois de contar "dois mil" significa que o carro seguinte é uma distância segura do carro da frente. Caminhoneiros devem utilizar a quatro segundos regra a seguir, porque o peso mais pesado exige uma maior distância de travagem.
Negligência
Um elemento crescente de negligência motorista envolvido na traseira acidentes envolve o uso de telefones celulares, enquanto na estrada. A Ciência site Daily diz que os motoristas que estão falando em telefones celulares têm o dobro das probabilidades de uma fender bender. Ele observa que o uso do telefone celular enquanto estiver dirigindo leva a erros, como a utilização não autorizada, o sinal vermelho, excesso de velocidade e falta de ceder a outros veículos. Outros exemplos de negligência que levam a acidentes incluem a preocupação com o rádio do carro ou o sistema de navegação, ou dirigir sob a influência de drogas ou álcool.
Não estar alerta
Sonhar acordado é um ingrediente primordial na traseira acidentes. Estar alerta significa forçar a si mesmo para ficar ciente dos riscos potenciais na frente, atrás e ao redor de um veículo assim que é possível para evitar acidentes. Algumas pessoas chamam isso de "condução defensiva". O site oficial Honolulu se refere a ele como "planear o futuro" e sugere um padrão de digitalização estrada que envolve o controlo regular dos três espelhos retrovisores, bem como espreita rápidas em bitolas eo velocímetro. Além disso, ele diz estar preparado para possíveis problemas nos cruzamentos e mudanças no sinal de trânsito.