Seu carro se comunica com você em muitas maneiras, incluindo o uso de medidores analógicos para fazê-lo. Ao consultar o traço, você pode descobrir o quão rápido o carro percorre, a quantidade de combustível que deixou e até mesmo quantas rotações por minuto, o motor produz. Mecânica e do-it-yourself tinkerers usar analógico multímetros e medidores de ohm para testar componentes do motor elétrico. Os princípios de ler qualquer tipo de medidor analógico permanecerá a mesma em todos os tipos. Coisas que você precisa medidor analógico
Mostrar Mais instruções
Painel de medidores analógicos
1
Comece com o seu medidor de combustível, um medidor analógico, você pode ler enquanto seu carro é estacionária. Ligue a ignição e observe o medidor. Ao longo de alguns segundos, você verá o medidor de começar a subir a partir do "E" ou posição "Empty" na escala, progredindo em direção a "F" ou posição "Full", desde que o seu carro tem gás em seu tanque. A posição da agulha contra a escala indica a quantidade de combustível que você deixou. Quanto mais perto a agulha é "E", o mais perto de seu tanque de combustível é vazio, o mais próximo é o de "F", a mais próxima é a completa. Em muitos casos, os medidores de combustível analógicos com quatro linhas arrojadas verticais que indicam se o tanque de gasolina está vazia, um quarto cheio, meio cheio ou completamente cheio.
2
começar a dirigir e observar o seu velocímetro, o análogo medidor que acompanha a velocidade do seu veículo. Observe os números na escala visual por trás da agulha. Esses números representam o número de quilômetros por hora o carro está viajando. Se o medidor paira sobre o número "20", você está viajando a 20 quilômetros por hora, se ele paira sobre a "60", você está viajando a 60 quilômetros por hora. Na maioria dos casos, nem todo número é explicitamente marcado no velocímetro; velocímetros analógicos, muitas vezes apresentam etiquetas numéricas apenas em intervalos de cinco ou 10. Procure por linhas verticais pequenas entre os números, que funcionam como indicadores para o seu milhas por hora. Por exemplo, se as agulhas paira a meio caminho entre os números 30 e 40, você está viajando a 35 quilômetros por hora.
3
Monitorar todos os medidores analógicos em seu veículo depois que você sente leitura confortável o medidor de combustível e velocímetro. Uma vez que você está acostumado a ler um medidor analógico de cada vez, você pode dividir sua atenção entre vários metros - tais como medidores de pressão de óleo, tacômetros, medidores de temperatura do líquido refrigerante e medidores de pressão de óleo - até que se torne uma segunda natureza. Nunca dedicar mais atenção a seus metros do que a estrada, no entanto.
Multímetros e medidores de Ohm
4
Observar as diversas escalas numéricas do multímetro analógico ou ohmímetro. Estes dispositivos, muitas vezes apresentam mais de uma escala numérica, dispostas em fileiras horizontais. A escala superior, muitas vezes indica volts diretos, enquanto a escala abaixo que indica volts de corrente alternada. Abaixo disso, você pode encontrar escalas que indicam leitura decibel, corrente, resistência e leituras de baixa tensão, de acordo com o multímetro específico ou metro ohm você tem.
5
Permitir a agulha para resolver depois de ligar o metro para o componente apropriado e selecionar o tipo de leitura que você precisa de marcação do medidor. Analógico multímetros e medidores de ohm são geralmente muito sensíveis, é normal que a agulha vibrar ou balançar ligeiramente
6
Observe a posição da agulha contra a escala para a medida que você gostaria de obter.. Por exemplo, se deseja que a tensão DC, consultar a escala rotulada "DCV." O número da agulha deixa de novo é a leitura correcta, medido em unidades impressas na escala, tais como "ACV" ou "DB". ; Se a agulha pára em linhas verticais entre os numerais impressos, isto indica um número entre os dois números. Por exemplo, se ele pára entre "50" e "100", isso denota uma leitura numérica de 75 unidades.