Na virada do século 20, carteiras de motorista não eram necessárias, e qualquer família poderia tira um motor de self-made para o seu vagão. No entanto, como os carros tornou-se mais comum na década de 1920, o número de condutores aumentada, o que levou a um aumento no número de acidentes. Habilidades de condução, assim, tornou-se um pré-requisito necessário para automóveis dirigindo livremente, e um sistema de licenciamento e exames de motorista nasceu.
motoristas primeiros necessária nenhuma licença
Antes Licenças
Quando os primeiros automóveis foram introduzidas no início do século 20, qualquer um poderia levá-los sem restrição. Assim como o carro mais cedo ou carroceiro não precisava de licença, os primeiros motoristas eram livres para pegar a estrada sem a permissão do governo. Parte dessa liberdade foi devido à privacidade de construção automóvel cedo -. Muitos homens e mulheres simplesmente construídos e anexados os seus próprios motores de seus vagões
Precursores à Licença
Precursores da carteira de motorista são encontrados em Chicago e Nova York, em 1899. Chicago exigiu que todos os motoristas de automóveis para passar em um exame, a fim de operar seus veículos, e uma cidade ordenança de Nova York afirmou que, a fim de dirigir um carro movido a vapor, o operador deve ser um engenheiro licenciado.
Primeiro de motorista Licenças
licenças O primeiro condutor foi emitido em 1903 pelo Massachusetts e Missouri. Estes necessário nenhum exame de habilidades de condução e eram pouco mais do que os cartões de identificação. No final dos anos 1930 e 1940, muitos países simplesmente instruiu o motorista potencial de pagar uma pequena taxa de 25 ou 50 centavos de dólar em troca de uma carteira de motorista, que muitas vezes eram enviados pelo correio.
Segurança precoce Preocupações
preocupações de segurança
começou levando os estados a emitir exames de condução antes de motoristas de licenciamento. Uma parte desta foi devido ao aumento do número de carros e pilotos. Até o final da década de 1920, 75 por cento das famílias possuía um carro. Em 1907, o New York Times publicou um artigo intitulado "Auto melhores leis são agora necessários", que relatou as preocupações dos principais especialistas do automóvel sobre acidentes causados por imperícia e imprudência dos motoristas. Porque os automóveis eram novos, as pessoas não estavam acostumadas a poder dos carros e muitas vezes dirigia muito rápido ou muito imprudente.
Driving Exames
Em 1908, Rhode Island se tornou o primeiro estado para testar indivíduos em suas habilidades de condução antes de emitir licenças. Em 1913, o New York Times publicou um relatório que New Jersey foi exigir que todos os motoristas a passar por um exame de suas habilidades de condução e uma prova escrita, com a esperança de que outros estados seria seguir o exemplo de New Jersey para reduzir o número de acidentes. Embora os exames não eram necessárias no estado de Washington até 1937, quando o Estado começou a emitir carteiras de motorista em 1921, que exigia duas assinaturas para certificar que o candidato foi capaz de dirigir com segurança. O último estado a necessitar de drivers para passar por um exame de condução foi de Dakota do Sul, em 1959.