Os sinais de trânsito são um elemento integrante de nossas vidas diárias. Eles fornecem os motoristas, ciclistas e pedestres com informação direcional, de alerta e de lazer. Eles são geralmente tida como certa, mas considere o quão difícil seria encontrar o seu destino pela primeira vez sem eles. Cadastre Categorias
América do Norte e Austrália, os sinais de trânsito são divididos em um número de diferentes categorias. Pare de sinais e sinais de limite de velocidade se enquadram na categoria "regulador". Há sinais de "Advertência" que informam o motorista sobre a estrada. Railroad, travessia de pontes, curvas na estrada e pavimento condição sinais são exemplos dessa categoria. "Marcador" sinais nos dizem que estamos no caminho. Há também "Guia de Informação e" sinais, que nos direcionam para locais específicos, incluindo alguns motoristas só pensa quando torna-se necessário, como o onipresente "H" para os hospitais, e aqueles assessoria de oportunidades locais de estacionamento. "Recreativas e Culturais sinais de juros" apontar-nos para o nosso parque favorito ou atração.
Formas exclusivos
Sinais vêm em uma variedade de formas e tamanhos. Existem três formas usadas exclusivamente para um propósito. Nós todos sabemos o que o octógono vermelho representa, os planejadores forma familiar sabiamente reservados apenas para os sinais "Stop", um passo crucial em sistemas de tráfego mais cedo. Os outros dois são o "Circle" usado para aviso antecipado de passagens de nível, eo "Crossbuck", o que significa um cruzamento da estrada de ferro.
Sign Cores e revestimentos anti-reflexo
Treze cores são usadas em segundo plano para os sinais, mas apenas 10 aparecem em estradas no presente. Roxo, coral e azul claro estão sendo mantidos em reserva para uso futuro. Claro que, os sinais precisam de ser visível, tanto durante o dia e durante a noite, tanto em ruas bem iluminadas, e aqueles que são menos. Enquanto alguns sinais são iluminadas, seria demasiado dispendioso para instalar as luzes em todas elas. Por esta razão, cada sinal é tratado com um revestimento reflector. Há um número de diferentes tipos de revestimentos usados em sinais, todos produzidos numa variedade de custos, com diferentes tempos de vida projectadas. Se aplicado corretamente cada uma é de água, gelo e sal-resistente.
História
Os primeiros sinais utilizados foram "marcos" informar os viajantes sobre a distância ou direção ao seu destino. Os romanos, famosa por sua extensa construção de estradas, utilizadas colunas de pedra por todo o campo que indica a direção ea distância para Roma, onde "todos os caminhos [famosa] levou". À medida que o veículo foi desenvolvido e se tornou mais amplamente utilizado, a necessidade de sinais modernos aumentada. O primeiro sistema de sinal de estrada foi desenvolvido em 1895 pelo "Touring Club Italiano."
Sinal de rua roubo
populares ou único placas de rua são muitas vezes o cobiçado prêmio de ladrões e colecionáveis aficionados. "Penny Lane" e "Abbey Road", tanto que ficou famosa como os títulos das músicas da banda pop britânica icônico dos Beatles, são muitas vezes retirados pelos fãs da banda. O marcador de rodovia para a famosa "Route 66" é outro alvo popular.