Os primeiros carros foram caseiros e de propriedade privada, sem a necessidade de intervenção do governo, licenciamento ou exames de condução. As pessoas pensavam neles como carroças motorizadas que foram semelhantes a um cavalo e buggy. No entanto, como os carros se tornou popular no início do século 20, pilotos amadores, não acostumados com a velocidade ea potência dos automóveis recém-inventado, causaram acidentes. Isso levou a uma necessidade de exames de condução para assegurar a todos os motoristas têm as habilidades necessárias para uma condução segura. Antes de exames de condução
Os primeiros veículos motorizados eram nada mais do que vagões com os motores ligados caseiros. Famílias podem construir seus próprios motores e usá-los sem licenças, como Carl Watner aponta em seu artigo "O Precursor de cartões de identificação nacional em os EUA:. Carteiras de motorista e registro do veículo em Perspectiva Histórica" Quando as pessoas começaram a comprar e dirigir carros, eles não precisavam de licenças ou exames de condução para testar suas habilidades.
Segurança Preocupações
Como os carros se tornaram cada vez mais popular no início do século 20 , a segurança tornou-se um problema. Em 1907, um artigo do New York Times relacionou o conselho de peritos do automóvel que se preocupavam com condutores inexperientes, causando acidentes. Defendem a exames de condução, ao invés de apenas armadilhas de velocidade e aplicação da polícia. Drivers não foram utilizados para os potentes motores de carros e muitas vezes dirigia rápido demais para suas habilidades. E pelo final de 1920, três em cada quatro famílias possuía um carro, de acordo com o artigo do engenheiro Kenneth Hess "O crescimento do transporte Automative" -. Que significava mais acidentes e uma maior necessidade de exames de condução
primeiros exames de condução
Em 1899, Chicago emitiu os primeiros testes de condução, exigindo que todos os operadores de automóveis a passar por um exame antes de dirigir. Rhode Island foi o primeiro estado a emitir exames de condução antes de dar carteiras de motorista com início em 1908. A partir de 1913, o New Jersey necessário motoristas a passar tanto uma prova escrita e um teste de habilidades de condução, que o New York Times informou na esperança de que outros países fizessem o mesmo para evitar acidentes.
Exames de condução tornou comum
Outros estados seguiram o exemplo de Rhode Island e Nova Jersey em aplicação de testes de condução antes de emitir licenças, incluindo Massachusetts em 1920 e Missouri em 1952. Enquanto isso, o estado de Washington necessárias duas assinaturas, como prova de habilidades do motorista antes de emitir uma licença, em 1937, Washington mudou a lei para exigir um teste de condução em seu lugar. O último estado a seguir o exemplo era Dakota do Sul, que exigia condução de exames em 1959.
Testes de condução estrangeira
Outros países adotaram exames de condução em torno do mesmo tempo que o United Unidos, incluindo a França eo Reino Unido. A França foi o primeiro país a administrar exames de condução já em 1893, de acordo com a Agência de Padrões de condução e um artigo do Times 1913 New York, tornando-se um dos primeiros exemplos de outros países que precisam de leis de condução. O Reino Unido, seguido em 1935.