A História de Estacionamento para deficientes físicos
Mais de 53 milhões de americanos têm um ou mais deficiências físicas. No passado, eles não tinham proteções sob a lei para garantir que eles tiveram acesso aos mesmos serviços que uma pessoa não-deficiente. Isso tudo mudou sob o Americans with Disabilities Act. Uma das seções sob essa lei trata especificamente da necessidade de ter lugares de estacionamento com deficiência. Direitos Movimento
proteções civis para os cidadãos com deficiência surgiu do Movimento pelos Direitos Civis em 1960. Apesar do fato de que três importantes peças de legislação em matéria de direitos civis foram passadas durante essa década, os cidadãos com deficiência não foram incluídos como uma classe de cidadãos protegidos. Ele se estabelecer as bases para a futura legislação no entanto, porque a legislação dos direitos civis tratado prevenir a discriminação e fazer acomodações para a igualdade de acesso.
Título VIII
Título VIII da Civil Rights Act de 1968 discriminação proibida na habitação, com base em raça, religião, nacionalidade e sexo da pessoa que vive na casa. A necessidade de uma legislação para proteger os cidadãos com deficiência foi reconhecida em 1988, quando as pessoas com deficiência e famílias com crianças foram adicionados ao Título VIII.
Progress
A primeira versão do Americans with Disabilities Act foi apresentada ao Congresso em 1988. Foi o resultado de um relatório do Conselho Nacional para a Deficiência, dois anos antes, que recomendou uma lei abrangente que exige a igualdade de oportunidades para os cidadãos com deficiência. A segunda versão da ADA foi introduzido no ano seguinte como mais alterações foram feitas e outras mudanças consideradas. O Senado aprovou sua versão em 7 de setembro de 1989, e da Câmara dos Representantes aprovou sua versão em 22 de maio de 1990. Os dois projetos de lei, em seguida, teve que ser reconciliado para fazer um projeto de lei abrangente.
ADA
presidente George HW Bush assinou a ADA em lei em 26 de julho de 1990. Três mil defensores dos direitos dos deficientes, membros do Congresso e outras autoridades participaram da cerimônia de assinatura no gramado sul da Casa Branca. Bush descreveu a lei como "primeira declaração do mundo abrangente da igualdade das pessoas com deficiência, e as provas de liderança dos Estados Unidos internacionalmente na causa dos direitos humanos. Com assinatura de hoje do marco Americans with Disabilities Act, cada homem, mulher e criança com uma deficiência pode agora passar através de portas fechadas, uma vez, em uma nova era brilhante da igualdade, independência e liberdade. "
regras de estacionamento
Dentro da lei é a seção 4.6 Estacionamento e carregamento zonas de passageiros. É nesta seção que colocou em movimento a criação de espaços de estacionamento reservados para os condutores com deficiência. A lei determinou que os espaços necessários para estar no caminho mais curto para uma entrada, o que significava que eles eram os espaços mais próximos do negócio. Ele também determinou que os espaços precisam ser mais amplo do que vagas regulares com um corredor ao lado deles, que os espaços não podem estar em uma encosta íngreme e precisam ser concebido como estacionamento para deficientes físicos.