Quando temos emergências de segurança, ou um desastre, somos ensinados a discar 911 para obter ajuda. A hora da noite, as condições climáticas ou a situação que requer a resposta de emergência, não importa. Chamamos esse número na expectativa de ser imediatamente atendidas por profissionais que são capazes de nos ajudar, não importa o problema ou as condições de condução. Mas considere o que aconteceria se o veículo de emergência, deslizou para fora da estrada ou bater em outro carro quando a caminho para nós. Motoristas de emergência não nascem sabendo como lidar com um veículo a rodar a altas velocidades em estradas geladas. Eles devem ter uma sólida formação para aprender as habilidades que eles precisam. Significado
A cada 911 chamadas recebidas, alguém tem que dirigir um veículo de emergência. É o modo que fica paramédicos (técnicos de emergência médica), bombeiros e policiais para o local para ajudá-lo, mas os erros de condução são a razão número um para os processos que envolvem paramédicos e serviços de resposta a emergências (especialmente a polícia). Estranhamente, é a habilidade com a menor quantidade de treinamento necessária para EMT e outros serviços de emergência. Qualquer pessoa que está empregada como um técnico de emergência médica, policial ou bombeiro também poderia ser um motorista de um veículo de emergência. É de extrema importância que quem está planejando uma carreira em qualquer um destes campos demonstrar hábitos de condução exemplar. Se você tiver bilhetes ou um registro de prisão por condução imprudente, isso pode resultar na perda de seu trabalho ou recusa de emprego, em primeiro lugar, mesmo se todas as suas outras habilidades são acima da média.
Função
transportar um paciente para o hospital é tão importante quanto as técnicas executadas que salvar a vida do paciente. Veículos de serviço fogo não pode apagar incêndios e salvar as pessoas de prédios em chamas, se eles não são treinados para navegar condições de tráfego para chegar rapidamente ao local do problema. Os motoristas devem entender que as rodovias e estradas são lugares noncultural de atividade, o que significa que os outros motoristas vão fazer o inesperado, quando eles acham que ninguém está olhando. Isto significa que um motorista de resposta a emergências devem ser treinados para lidar com motoristas bêbados, motoristas de drogas ou medicamentos, e aqueles que apresentam um comportamento errático.
Características
formação de condutores para a equipe de emergência deve incluir a inspeção de seu veículo do motorista (por seu turno). Isso inclui os níveis de óleo e gás e pressão dos pneus. Paramédicos deve verificar para ver que todos os suprimentos de emergência necessários são carregados e que o veículo é seguro e pronto para a sua mudança. Todos os condutores devem ser ensinadas uma rotina completa em manter seu veículo em condições de circular, e que a responsabilidade deste recai sobre cada condutor, de cada turno.
Equipes de emergência devem ser ensinados a lidar com seu veículo no pior do tempo e do condições, como em pontes de gelo. Eles são ensinados a vir com segurança para fora de uma rodada de fortes chuvas, quando os hidroaviões veículo ou patins em manchas de gelo, e quando usar correntes de neve. Eles são ensinados o que fazer quando preso na neve ou lama. Eles são ensinados o que fazer quando encontrar veados ou outros animais de grande porte, de repente aparecem na estrada, em áreas rurais ou em parques. Estas são todas as situações que um motorista pode ser confrontado. Para experimentar qualquer um destes seria necessário raciocínio rápido (uma resposta de emergência), sem pânico, o que também é uma habilidade que um motorista deve ser treinado dentro
Driving Safety Training
formação de condutores deve incluir por voltas da mão esquerda em cruzamentos movimentados são os mais perigosos. Uma vez que os acidentes ocorrem mais em voltas da mão esquerda contra o tráfego próximo são feitos, os motoristas devem ser treinados em como fazer a varredura de um cruzamento de sinais de perigo (como speeders, ciclistas ou pedestres) e abordá-lo com cautela. Motoristas de emergência também deve ser treinado em lidar com obstáculos da estrada. Dirigindo no lado direito da estrada é sempre necessária, no entanto, equipamentos rodoviários, veículos destruídos ou um driver angustiado preso na beira da estrada pode causar um desvio temporário para o outro lado, que deve ser tratado com cautela. Motoristas de emergência deve aprender o que fazer quando o veículo estiver em modo de emergência (com sirenes e luzes piscando) e um motorista não encostar à direita para sair do caminho. Ela também deve saber como trabalhar com outros veículos de emergência que estão navegando tráfego ao mesmo tempo para o mesmo destino.
Benefícios
formação de condutor de emergência significa maior segurança para os nossos condutores de veículos de emergência. Um benefício ainda maior é as vidas que são salvas por chegadas seguras de técnicos médicos na casa de uma pessoa ferida e transporte expediente de pacientes para os hospitais. Casas são mais seguros devido ao tempo de resposta da polícia e bombeiros. Menos acidentes também significa menos ações e menos despesa total.