Como obter sua carteira de motorista é um marco importante na sua vida, você pode estar ansioso - mesmo com medo - sobre o teste. O truque para o sucesso está enfrentando seus medos e esperando o sucesso final, apesar de você se sentir nervoso sobre o processo. Estar no controle de seu medo
Muitas pessoas têm medo de ser julgado, que é o de fazer um teste sente. O medo tem uma forma de fazer uma pessoa se sentir como se ele fosse o único sentimento ansioso, mas todo mundo tem medo de alguma coisa. Seu medo só acontece de ser o exame de condução. Não dê o medo mais poder do que ele merece. Não permita que ele a controlar suas ações.
Imagine-se Fazer o teste
Imagery é uma ferramenta poderosa na preparação para qualquer atividade estressante. Imagine-se caminhando para o Departamento de Veículos Motorizados. Imagine-se caminhando até o balcão e receber a parte escrita do teste. Imagine o que você pode sentir que - como as mãos podem suar e seu estômago pode ter borboletas. É OK para explorar plenamente como você se sente quando você está com medo, mesmo que isso signifique sensação de tontura. Depois de ter feito o seu melhor para imaginar o pior, imagine-se respirando fundo, pensando o quão bom ele vai se sentir quando você passar no teste e se afastar da DMV com sua licença. É provável que este exercício não vai ser fácil, mas a prática pode ajudá-lo a tornar-se insensíveis a essas reações emocionais. Uma vez que você começou a controlar suas emoções em relação à parte escrita do teste, fazer a mesma coisa com o exame de condução. Imagem tudo de rodar a chave na ignição para ouvir que você passou com louvor.
Toma uma respiração
Aproveite o tempo para recolher-se, uma vez que sentar-se com a prova escrita ou ter afivelado o cinto de segurança para a parte de condução. Alguns segundos de respirações profundas é tudo o que preciso para limpar sua mente e acalmar seus nervos. Isso pode ser ainda mais fácil se você passar as semanas que antecederam a prova prática de respiração profunda. Respire pelo nariz e conte até quatro e expire pela boca e conte até oito. Não se preocupe com qualquer um pensar que é estranho, uma vez que você tenha obtido o DMV. Ninguém, mas você tem que saber que você está fazendo isso.
Não overthink
Evite ficar dentro de sua própria cabeça. Tão importante quanto a este teste se sente, não é a coisa mais importante que vai acontecer em sua vida. Mesmo se o pior vier a acontecer e você falhar no teste, não acabará importa. Você vai ter muitas oportunidades para levá-lo, e ninguém nunca vai saber quantas tentativas que levou. As perguntas escritas sobre o teste vão ser as regras básicas de condução que você já aprendeu. As respostas serão simples, então não se preocupe com perguntas capciosas. A DMV simplesmente quer saber que você sabe as respostas para uma determinada percentagem das perguntas. O mesmo é verdadeiro para o seu teste de estrada, o Detran quer saber que você é um motorista seguro. Dirija como você faria se estivesse sozinho, sem se preocupar com o que o testador pensa em cada jogada.
Alterar Respostas Quando Você Precisa
Não tenha medo de mudar sua resposta original na parte escrita do teste. Se, após reflexão, uma resposta parece errado, mudá-lo. Um estudo do Journal of Personality e Social Psychology citou um estudo de maio de 2005, que envolveu 1.561 alunos, tendo os exames de meio de mandato. O estudo descobriu que quando os alunos mudaram respostas sobre seu teste, que passou de errado para a direita 51 por cento do tempo, o direito à errado 25 por cento do tempo e de uma resposta errada a uma diferente resposta errada 23 por cento do tempo. O ponto é, as probabilidades estão do seu lado, se a resposta parece errado e você optar por alterá-la.