Passando teste sua carteira de motorista não é tão difícil se você está preparado, mas alguns novos drivers são incapazes de obter os sinais necessários para ganhar uma licença. Enquanto estudava cuidadosamente o manual da carteira de motorista em seu estado deve fazê-lo com conhecimento suficiente para passar no exame escrito, o teste de estrada pode ser um pouco mais complicado, pois você tem que colocar o seu conhecimento para trabalhar em uma situação de condução da vida real. Para alguns teste-compradores, este revela-se muito. Muitas vezes, os mesmos erros são repetidos uma e outra vez por aqueles que tentam a sua licença. Erros primeiros
Às vezes, o teste pode ser um fracassado antes mesmo de sair do estacionamento. Não estar familiarizado com o carro que você está usando para fazer o teste pode ser um erro mais cedo. Drivers são muitas vezes ancorado pontos por incapacidade de seguir os procedimentos de partida adequado, não colocando em cintos de segurança, a aparente falta de conhecimento sobre a condução de controles, a incapacidade de liberar os freios de estacionamento, começa bruscos ou não a verificação de tráfego ao puxar para a rua.
Stops incompleta
Uma maneira rápida de falhar um teste de condução é para fazer uma "parada de rolamento." A parada de rolamento é uma parada incompleta que é tentador para muitos motoristas. Quando o motorista se aproxima de um sinal de parada e vê que não há tráfego na área e sente que não há perigo, ele pode abrandar para um rastreamento e depois é só acelerar e deslizar através do cruzamento. Este é um erro comum, que é um movimento ilegal e resultará em uma pontuação falhando no teste.
Mudança de faixa
mudar de faixa é uma parte básica de condução quotidiana que os examinandos têm muitas vezes problemas com. Eles podem esquecer de sinalizar, verifique espelhos ou fisicamente olhar por cima do ombro antes de mudar de faixa ou todos os três. Eles podem até fazer todos os três e depois não mudar por medo de bater em alguma coisa. Qualquer um dos erros acima pode levar a deduções sobre o resultado do teste e de falha potencial.
Lento passeio
Alguns motoristas acham que, para evitar um grande erro, como excesso de velocidade , eles devem arrastar ao longo do curso do teste de condução. A verdade é que, dirigindo lento demais pode ser perigoso também, e se você está fazendo 15 quilômetros por hora em uma zona de 50 milhas por hora durante o teste, o instrutor não vai ficar impressionado. Infelizmente, é uma tendência natural para alguns motoristas nervosos desacelerar para um ritmo de caracol para ajudá-los a evitar cometer outros erros.
Excessivamente cautelosa condução
Drivers, tendo o teste pode ser muito cauteloso durante o teste de estrada, levando-os a falhar e tentar novamente mais tarde. Isso acontece quando os motoristas dar as pessoas erradas direito de passagem para limpar o tráfego na frente deles ou se recusar a mudar de faixa, porque eles estão com medo. Esses drivers temíveis são perigosos para os outros na estrada e também pode irritar os outros condutores. Isto leva a muitas dezenas falhando para os motoristas do estudante.