A diferença na relação de marchas
As diferentes relações de transmissão previstas dirigindo um veículo variam muito por tipo de transmissão e aplicação. Projetistas de transmissão levar em consideração os princípios básicos, a fim de realizar as tarefas na mão. A primeira disposição de uma transmissão é conseguir o movimento do veículo iniciado, enquanto a tarefa final é o de permitir a economia em alta velocidade. Relações de marchas intermediárias são projetados para produzir transições suaves do mais modesto ao mais engrenagens. Baixa engrenagem
A primeira marcha em uma transmissão é às vezes chamado de baixa velocidade, pois é o menor número de equipamentos disponíveis. A relação entre a velocidade baixa é realmente o maior valor em uma formulação de transmissão. Uma razão comum de primeira engrenagem é de 2,8 para 1, o que significa que o motor gira quase três revoluções para girar o eixo de saída uma vez. Esta redução de engrenagem fornece torque máximo através do sistema de transmissão para a aceleração inicial de uma paralisação.
Up-Desloca
Quando impulso para a frente começou, uma relação de transmissão mais baixa é necessária para continuar a aceleração. Rotações do motor subir rapidamente, enquanto em redução de engrenagem, e desaparece de potência do motor em altas rotações. Rácios mais baixos permitem que aumenta a velocidade do veículo em baixas rotações do motor. A progressão em marchas mais altas com rácios mais baixos são chamados turnos, e potencial de velocidade do veículo é aumentada em etapas. Seleção de marchas adequado tira o máximo proveito da potência do motor para atender às condições da estrada ou as necessidades de aceleração.
Down-Desloca
frenagem do motor é conseguida através da selecção marchas mais baixas com rácios mais elevados. Limites do motor de restringir a velocidade do veículo em baixas velocidades e pode permitir desaceleração sem aplicação do freio. Essa ação reforça o controle do veículo em superfícies soltas ou em curvas apertadas onde travagem pode resultar em perda de tração. Índices mais elevados de marchas mais baixas também podem ser selecionados para a aceleração repentina, ou para manter a velocidade do veículo ao subir morros.
Alta Engrenagens
acionamento direto é atingido quando a velocidade do motor coincide com a velocidade do eixo de saída. A proporção é de 1 para 1, em que gira o eixo de saída, uma vez para cada revolução do motor. A velocidade do veículo é mantida e economia de cruzeiro é estabelecida. Economia de cruzeiro avançada é obtida por razões de ultrapassagem. A proporção de uma engrenagem de sobremarcha pode ser de 0,9 para 1 ou menos, e gira o eixo de saída ligeiramente mais depressa do que o motor. Velocidade do eixo de saída é amplificada pela relação entre a transmissão final de alavancagem financeira.